Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Rock in Rio: atrações devem se apresentar em outras cidades

Banda Metallica /// Imagem: Divulgação

Alguns fãs não precisam ficar totalmente desesperados com o esgotamento em tempo recorde dos ingressos para o Rock in Rio 2013 e os preços exorbitantes que estão sendo vendidos pela internet por alguns cambistas.
Algumas das atrações escaladas para o festival vão se apresentar em outras cidades brasileiros, segundo o jornalista José Norberto Flesch, sempre bem informado, e cheio de credibilidade no assunto.
Iron Maiden, Slayer, John Mayer, Rob Zombie estão prestes a confirmar datas e apresentações pelo Brasil. Matchbox Twenty, Bullet For My Valentine e Metallica também não pretendem limitar seus shows no país.
Segundo a apuração feita pelo jornalista, o Iron Maiden fará uma dobradinha com o Slayer em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Rob Zombie e John Mayer podem se apresentar somente na capital paulista, mas ainda não tem datas confirmadas. O Metallica tem planos para shows em São Paulo e Belo Horizonte.
O Bon Jovi é uma das bandas que já confirmou sua passagem por São Paulo, no dia 21 de setembro, um dia após sua apresentação no Rock in Rio. O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach tocará também no dia 22 na capital paulista.

Por: Crystiano Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário