Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo álbum de Seu Jorge terá participação da banda Red Hot Chili Peppers

Imagem: Hollywood Records

Além de Flea e Anthony Kiedis, trabalho contará com Erykah Badu, Chaka Khan, Marisa Monte e o rapper Mos Def. O brasileiro Seu Jorge está aproveitando sua influência em Hollywood para gravar um disco repleto de participações especiais.

Em entrevista ao site Glamurama, o músico/ator contou que seu novo trabalho, planejado para este ano, contará com a colaboração de diversos nomes da música internacional.

"Estou gravando um disco novo, com participações especiais. É o primeiro disco que eu faço com várias participações e estou bem animado", contou. Questionado se poderia adiantar algumas delas revelou: "Erykah BaduChaka Khan, o rapper Mos DefMarisa Monte, Anthony Kiedis e Flea (Red Hot Chili Peppers)."

Segundo o próprio, a amizade com Anthony começou através de Mark D., um dos integrantes do Beastie Boys. "Uma vez eu fui no rancho do Mark D., dos Beastie Boys, e o Anthony estava lá. Foi ele quem se aproximou e veio falar comigo. Perguntou se não era eu quem tinha feito A Vida Marinha e cantado Bowie no filme. Eu fiquei muito feliz e falei o quanto ele era adorado no Brasil. Com Flea eu estive antes de vir para o Brasil dessa vez, e foi bem bacana."

Ele ainda comentou a possibilidade de dar vida ao lendário Jimi Hendrix no cinema. "Fui sondado para fazer o filme e, assim como outros atores, estou me preparando para o papel."

Fonte: Vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário