Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hayley Williams diz não sentir vontade de escrever sobre "sexo, drogas e rock 'n' roll"

Imagem: Hollywood Records/Fueled By Ramen
Vocalista do Paramore diz preferir lidar com os problemas do cotidiano em suas letras. Hayley Williams, a vocalista do Paramore, disse não sentir a necessidade de fazer músicas com palavrões ou de escrever sobre sexo e drogas para talvez atingir um público de idade mais avançada. Ela acredita que isso soaria falso da parte dela. 

Em entrevista para a rádio NPR, a cantora e compositora conta que prefere lidar com os problemas da vida cotidiana em suas letras.

Hayley também falou sobre os contratempos enfrentados pela banda que já a levaram a pensar até em acabar com o grupo. 


Nessas horas, ela diz tentar imaginar como as outras pessoas se sentiriam em sua posição: "... há um milhão de garotos sentados num banco de uma escola que adorariam estar fazendo o que você faz", disse a estrela, que montou a banda quando ainda estava cursando o ensino médio. Para ela, esse pensamento já é o bastante para fazê-la seguir em frente

Imagem: Divulgação/Digwise
O novo álbum do Paramore, que leva simplesmente o nome da banda, sairá amanhã. Este será o primeiro disco deles a não contar com a presença dos irmãos Zac e Josh Farro, que deixaram o grupo em 2010.

Por: Ana Lúcia Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário