Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

130 minutos: 'Homem de Ferro 3' será o mais longo da franquia


Imagem: Marvel/Disney Brasil

'Homem de Ferro 3' (Iron Man 3) teve seu tempo de duração divulgado: 130m 22s. Ou seja, 2 horas, 10 min e 22 s. O terceiro será o mais longo da franquia. O primeiro filme teve 126 min, e o segundo 124 min. Resta saber agora o tempo de duração que terá a versão chinesa de 'Homem de Ferro 3'.

Segundo o site NME, a Walt Disney Pictures e a Marvel Studios vão lançar 'Homem de Ferro 3' na China com uma versão exclusiva e cenas adicionais. Apesar de ser o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, atrás apenas dos EUA, o governo chinês mantém um bloqueio sobre o número de filmes estrangeiros que são exibidos por lá. Apenas 10% das produções norte-americanas são lançadas no país, após passar por censores extremamente rígidos. Como o governo chinês colaborou com a produção, que teve cenas de ação filmadas em Pequim, a Marvel anunciou que lançará o filme com cenas extras.

Fan Bingbing, uma das mais famosas atrizes chinesas, gravou cenas adicionais para a versão a ser exibida no país. O golpe publicitário da Marvel é extremamente inteligente: com a coprodução chinesa e a versão inédita, a estreia da ação na China já é dada como certa. A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Por: Flávio Vivório Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário