Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ABC Family anuncia renovação de ‘The Pretty Little Liars’ e série derivada

Imagem: Divulgação/Disney-ABC TV/ABC Family
O canal ABC Family anunciou hoje Ravenswood, série derivada do sucesso Pretty Little Liars. Além do nome, a única informação sobre o a nova série é que ela será lançada em outubro. Com a novidade foi anunciada, também, a renovação da série original para a quinta temporada.
As redes sociais foram aliadas do canal na divulgação das novidades. As informações foram postadas nos canais Twitter, Facebook, Pinterest, Tumblr, GetGlue, Instagram, YouTube.com e ABCFamily.com e a rede já prepara conteúdos exclusivos para cada uma das plataformas que serão responsáveis pela divulgação de pistas sobre o spin-off.
Ravenswood já tem página no Facebook e um vídeo promocional liberado. De acordo com os produtores executivos da série, I. Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Dougherty e Leslie Morgenstein, o spin-off se concentrará em uma cidade, não muito longe de Rosewood (cidade onde se passa Pretty Little Liars), amaldiçoada por gerações.
Cinco estranhos de repente encontram-se conectados por essa maldição fatal e precisam ir fundo na história misteriosa e terrível da cidade antes que seja tarde demais para cada um deles. A série vai estrear na ABC Family após episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, que vai ao ar em outubro de 2013.
Pretty Little Liars mantém o 1º lugar no seu horário de exibição desde sua estréia em 2010, de acordo com Kate Juergens, Vice-presidente Executivo de Programação Original e Desenvolvimento da ABC Family. E acrescentou, ”Ravenswood terá muito mistério, drama, suspense e amizades que irão inspirar a mesma dedicação de seus fãs [como os de Pretty Little Liars]. Estamos muito entusiasmados com ambas as séries”.
Pretty Little Liars estreia sua quarta temporada no dia 11 de junho, na ABC Family.

- Conheça alguns personagens de ‘Ravenswood’, spin-off de ‘Pretty Little Liars’

Imagem: Divulgação/Disney-ABC TV
Uma semana após ser anunciada, a nova série da ABC Family já tem novidades. Ravenswood está de braços abertos e começa a apresentar a sua população. Três habitantes da cidade já começaram a mostrar suas características:

Miranda - Ela é mal-humorada,  atraente e tem 17 anos de idade. Filha adotiva e  ferozmente independente, ela esbanja confiança e usa sua inteligência para cobrir suas cicatrizes emocionais. Se você conseguir romper essa barreira, você terá uma amiga destemida e leal para a vida.
Abel – Também com 17 anos de idade, ele pode ter algo perigoso escondido em seu interior – ou talvez ele só esteja ferido e tenta se esconder. Sua confiança é difícil de ganhar, mas uma vez que você consiga, ele nunca vai deixar você para baixo.

Olivia  - irmã gêmea de Abel, é uma ex-rainha do baile que está lutando com uma recente queda da sua majestade. Ela costumava ser uma adolescente despreocupada e feliz, mas os acontecimentos recentes têm feito com que ela se questione sobre o que é importante e o que não é e quem são seus verdadeiros amigos agora que eles de repente viraram as costas para ela.
Na série, cinco estranhos, de repente, encontram-se conectados por uma maldição que assombra a cidade e precisam ir fundo na história misteriosa e terrível da cidade antes que seja tarde demais para cada um deles.
A série vai estrear na ABC Family após episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, que vai ao ar em outubro de 2013. E fique ligado pois esse episódio mostrará três personagens que farão parte do elenco regular de Ravenswood e algumas informações sobre a cidade.

Por: Maísa França e Flávio Vivório Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário