Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nova temporada de ‘How I Met Your Mother’ será a última da série

Imagem: Divulgação/Mundo Fox/Vagalume
A Disney-ABC Television e a FOX Television acabam de anunciar que a nova temporada da série How I Met Your Mother será a última. Segundo informações do site SpoilerTV todo o elenco regular do seriado (Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan) e os criadores Carter Bays e Craig Thomas vão retornar para a nona e última temporada. Além disso, os fãs da série vão finalmente conhecer quem é a verdadeira “Mother” (Mãe) do seriado.

“Durante esses oito anos  How I Met Your Mother tem dominado a arte de vanguarda, da comédia e principalmente da cultura pop”, disse Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment. “Estamos muito felizes por ter Carter, Craig, Pam Fryman e este elenco incrível para contar o capítulo final e poder e revelar a mãe mais misteriosa da televisão para alguns dos fãs mais apaixonados”.


How I Met Your Mother teve a sua primeira exibição em setembro de 2005 e tem sido a comédia de maior audiência na ABC. Atualmente a série está na oitava temporada e teve a nona temporada encomendada pela emissora. A série ganhou o Emmy Awards de 2009 de Melhor Série de Comédia. No ano passado o seriado levou pra casa no People’s Choice Awards o prêmio de Comédia de TV Favorita.
How I Met Your Mother retorna no dia 4 de fevereiro, segunda-feira, pela ABC dos Estados Unidos. No Brasil você pode acompanhar o seriado pela Fox.
Imagem: FOX Networks/Disney Channel Brasil
Depois de passar a primeira metade de sua atual temporada sob muita dúvida e indefinição, How I Met Your Mother teve sua renovação para o nono – e último ano – anunciada. O ator protagonista da série, Josh Radnor (que interpreta Ted Mosby), concedeu entrevista nos Estados Unidos e comentou sobre como a notícia impactou o elenco da produção.
Segundo Radnor, é ótimo para a série ter um ano inteiro para dar tanto à história como para os fãs um final digno. Ele ainda citou o sentimento dos seus companheiros de set Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky), Jason Segel (Marshall Eriksen) e Alyson Hannigan (Lily Aldrin) sobre o fim da série, dizendo que todos são gratos a ABC pela oportunidade e que irão aproveitar a última temporada intensamente.
Sobre o futuro, Josh Radnor disse que está sempre envolvido em dois trabalhos, um grande e outro menor, e que atualmente está escrevendo alguns projetos para o futuro. Ele  já escreveu, dirigiu e atuou nos longas Liberal Arts Happythankyoumoreplease.
O próximo episódio da série, intitulado P.S. I Love You,  trará de volta a famosa cantora Robin Sparkles. Nele, Barney irá encontrar um episódio perdido de Underneath the Tunes, com a participação da canadense, enquanto Marshall e Lily estarão preocupados com o fato de que a nova namorada de Ted possa ser uma perseguidora.

Por: Flávio Vivório Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário