Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Demi Lovato revela capa de novo álbum

Seu novo álbum auto-intitulado com seu primeiro nome, "Demi", tem lançamento marcado para 14 de maio. A cantora divulgou a arte da capa de seu novo álbum através da página de sua gravadora, Hollywood Records, no Facebook. A pré-venda pelo iTunes já começou para os EUA e Canadá, e a partir de 19 de abril a pré-venda estará disponível no Brasil.

Depois de uma série de prévias postadas em seu site oficial, Demi mostrou a imagem completa aos fãs.

Imagem: Hollywood Records
A cantora, que teve seu retorno ao The X Factor USA confirmado recentemente, declarou anteriormente que adoraria incluir uma parceria com Britney Spears no novo trabalho.

"Os fãs podem esperar um álbum com menos dance pop. Estou tentando ficar longe da música eletrônica dançante neste álbum e nada de dubstep!", afirmou Demi em outubro de 2012. "Sinto falta de ouvir instrumentos de verdade no rádio e quero poder trazer isso de volta. Isso é importante para mim. Quero que meu som e minhas letras amadureçam tanto quanto eu amadureci no ano passado". Isso prova que Demi Lovato é uma cantora versátil, que consegue unir Rock, electro-pop, R&B e Folk ao mesmo tempo.

"Demi", que incluirá o single "Heart Attack", sucederá "Unbroken", lançado em 2011, e deve chegar ao mercado em 14 de maio.


Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

- Tumblr. Hollywood Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário