Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Green Blog

   Olá. Leitor do Rock On! já me conhece. Eu sou o Flávio Vivório Salles, blogueiro e criador do Rock On!. Meu objetivo ao criar este blog há dois anos, foi de informar, entreter e, acima de tudo, propagar a cultura do bom e velho Rock 'n' Roll! Rock inspira e é inspirado pela revolta, pelo ato de praticar o bem. Mais do que isso, o rock propaga a cultura de paz, amor e música para todos. Onde há um erro, este deve ser consertado da melhor forma: com arte, com música, com a essência da difusão da palavra de ordem: ame! Ame como se não houvesse amanhã.
   Não há nada mais inspirador do que vermos que a nossa música não apenas entretém, mas forma e informa. Por isso, a partir de hoje, o Rock On! vai dar sua contribuição por um mundo melhor, com paz, a mor, união e, é claro, muito Rock 'n' Roll! Estamos lançando a campanha GreenBlog em todos os nossos blogs: 'ROCKONMUSIC!', 'rockon-music Tumblr.' e também motivamos nossos parceiros à apoiar esta ideia. Isto é um compromisso.
   Nos inspiramos na campanha "Gesto Verde", criado pelo Guiato, e que conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Florestas, Mater Natura e Instituto Triângulo.

Este símbolo estará na barra lateral dos nossos blogs:




Se você tem um blog, pedimos encarecidamente, AJUDE! Acesse: http://www.guiato.com.br/meioambiente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário