Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Metallica ajuda FBI na busca por assassino de fã



O vocalista do Metallica, James Hetfield, está engajado na busca pelo assassino da estudante Morgan Harrington, que desapareceu após um show da banda na cidade de Charlottesville, Virginia, em 2009.
Para ajudar nas buscas, Hetfield gravou um vídeo no qual incentiva pessoas que tenham qualquer pista sobre o suspeito a se manifestarem.  Juntos, a organização Jefferson Area Crime Stoppers e o Metallica estão oferecendo uma recompensa de US$ 150 mil por qualquer informação que leve a uma prisão.
Morgan foi encontrada morta três meses depois de seu desaparecimento em um campo remoto a cerca de dez quilômetros do local onde foi realizado o show. Agentes do FBI usaram o DNA encontrado no corpo da estudante para associar seu assassino a um estupro ocorrido em 2005, em Fairfax City, Virgínia.
Segundo Gil, mãe da estudante assassinada, a banda deu bastante apoio à sua família e a procurou logo que a notícia da morte veio à tona. “Logo que soube, James Hetfiel ligou para Dan [pai da vítima] para prestar apoio. Ele disse que, como pai, estava indignado”, disse Gil.


Confira o vídeo gravado por James Hetfield divulgado pelo site do FBI:






Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário