Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Entrevista com Dinho Ouro Preto do Capital Inicial

Dinho Ouro Preto conversou com a Rádio Disney!
O Dinho Ouro Preto do Capital Inicial esteve nos estúdios da Rádio Disney de São Paulo e falou sobre os planos para o ano que vem, a importância da relação com os fãs, seus projetos pessoais e muito mais. Confira:

Foto: Rádio Disney Brasil


Rádio Disney: É a primeira vez que você vem aqui na Rádio Disney, está curtindo?
Dinho Ouro Preto: Fiquei embasbacado, viu? Lindo, lindo... Olha, eu conheço todas as rádios do Brasil, de todas as cidades e eu posso falar do fundo do meu coração que eu nunca vi algo assim na minha vida, tem uma vista maravilhosa e uma auditório atrás. É bacana, as próprias instalações, é tudo colorido, super alegre e todo o mundo de bom humor, todo o mundo sorrindo.




Rádio Disney: O que você está achando da chegada da Rádio Disney ao Brasil?
Dinho Ouro Preto: Acho que quanto mais diversidade, mais rádios, melhor é para os ouvintes, porque tem muita diversidade no Brasil, você tem um milhão de tendências, um milhão de tribos. E eu acho que as rádios tem que refletir isso... E tem um nicho que ninguém atendia antes, que são os jovens adolescentes. Tenho duas filhas, uma tem treze e a outra onze anos e se elas soubessem que eu estou aqui hoje elas não iam acreditar, porque imagina, abre o elevador e você tem uma foto em tamanho real da Demi Lovato...




Rádio Disney: A gente sempre tenta fazer com o que os ouvintes fiquem mais perto dos seus artistas preferidos através do Meet & Greet...
Dinho Ouro Preto: Poxa, sabia que a gente também faz isso nos nossos shows? A gente sorteia algumas pessoas do fã-clube que vem nos conhecer antes dos shows. Acho que a atitude certa é você se aproximar dos seus fãs, dos ouvintes, deixar eles te conhecerem, e também você conhecê-los... Às vezes os fãs acham que você é um ser extraterrestre, então quando eles entram lá falam “Ué, o cara é normal? Ele fala bom dia?”.




Rádio Disney: Mesmo com a agenda lotada, você também é embaixador do projeto “Operação Sorriso”, como aconteceu isso?
Dinho Ouro Preto: Na verdade nos procurou um advogado amigo nosso pedindo um show beneficente, pra arrecadar fundos pra essa “Operação Sorriso”, que é uma fundação que trata de crianças com lábio leporino. Pra quem não sabe, lábio leporino pode ser desde uma pequena deformação no lábio até uma coisa muito mais grave. Eles fazem mutirões pelo mundo inteiro e vem médicos também do planeta inteiro, vão todos pra uma cidade, ficam lá quarenta e oito horas e operam tipo duzentas crianças em dois dias. Me pediram para que eu fosse e calhou de eu ter uma semana livre e eu fui. Cheguei no hospital pediátrico, conheci as crianças e me apresentaram a primeira menina que seria operada, a Maria. Fiquei lá depois, falei com a imprensa, descrevi o que estava acontecendo... No dia seguinte eles queriam que eu estivesse na sala de operações. E eu não consigo nem ver essas coisas pela televisão e de repente eu estava lá ajudando os médicos! Quem quiser saber a história toda está lá no nosso site. Eu saí de lá com um entusiasmo... Nunca me senti tão bem na minha vida. Agora eles estão indo pra Índia e eu acho que eu vou!


Rádio Disney: Vocês vão tocar no Rock in Rio 2011. Qual a expectativa?
Dinho Ouro Preto: Por enquanto é só entusiasmo, mas tenho certeza de que quando chegar mais perto eu vou ficar apavorado... Uma coisa legal que a gente ficou sabendo esses dias é que o NX Zero vai tocar na mesma noite que a gente. E vai ter também o Red Hot Chili Peppers, a gente tocou com eles há dez anos no Rock in Rio, olha que coincidência!




Rádio Disney: E os projetos do Capital para 2011? 
Dinho Ouro Preto: Pra mim esse ano foi um ano atípico. O primeiro semestre foi muito difícil, foi inteiro dedicado à minha recuperação do acidente que eu tive no final do ano passado. Só consegui voltar ao normal no final de Setembro. E o que eu quero é fazer a turnê inteira desse nosso disco "Das Kapital", e também preparar o disco novo.

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário