Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chris Martin: "Não estamos tentando impôr um regime fascista"

Cantor diz não se importar com pessoas que não gostam de Coldplay


Chris Martin disse que o fato das pessoas não gostarem de Coldplay não o incomoda. O cantor disse "Para cada novo fã que você ganha, também aparece outra pessoa que acha que você é uma droga. E, sendo britânicos, sabemos da existência dos dois lados. Então tentamos não enxergar esse outro lado". 

Martin acrescentou: "Não ligo se alguém não gosta da gente, não tem problema. Vá ver TV ou ouvir Oasis. Tanto faz. É música, não é um regime fascista que estamos tentando impôr. Não tem problema nenhum não gostar de Coldplay".

Em entrevista, Martin confessou que sempre que a banda escreve músicas, eles pensam como seria tocá-la no festival Glastonbury. "[O Glastonbury] é a coisa mais próxima que temos de uma casa, embora uma que só existe uma vez por ano. Quando estamos escrevendo e fazendo músicas, quando fechamos os olhos, é o que vemos. Escrevemos várias músicas acústicas, mas na minha mente, sempre mantenho o foco no Glastonbury. As coisas que eu acho que não funcionariam naquele palco não entram no álbum".

Coldplay irá tocar na cerimônia de encerramento das ParaOlimpíadas de Londres, em 9 de setembro.


Fonte: Vagalume.com.br

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário