Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lady Gaga pode fazer álbum inteiro com Tony Bennett



Tony Bennett revelou que a parceria com a cantora Lady Gaga pode se repetir, desta vez, em um álbum inteiro. Anteriormente, a dupla gravou o cover “The Lady Is A Tramp”, lançado no álbum Duets II, que traz parcerias de Bennett com outros artistas como Norah Jones e Amy Winehouse.
“Estive com os pais dela recentemente e eles disseram que ela gostaria de fazer um álbum inteiro comigo”, disse Bennett em entrevista ao jornal Metro. “Eu gostaria de fazer isso também. Estou esperando ansiosamente.”
Além do dueto musical, Bennett fez um retrato da cantora nua, leiloado por certa de R$ 60 mil. “"Foi a coisa certa a fazer. Pinto todos os dias. Uns dias pinto nus, como Michelangelo quando fez o Vaticano. O desenho foi vendido por US$ 30 mil e o dinheiro foi doado para a instituição de caridade dela”, disse sobre a obra.


Foto: Divulgação/Billboard
Atualmente, Gaga segue com a sua Born This Way Ball Tour pela Austrália, de onde segue para uma turnê pela Europa. Embora tenha manifestado desejo de visitar o Brasil, a cantora ainda não anunciou nenhuma data na América Latina. 




Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário