Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

“Ela é a rainha do rock'n'roll”, diz Paul McCartney sobre a rainha Elizabeth



Prestes a completar 70 anos, Paul McCartney admitiu ser extremamente patriota e revelou sua admiração pela Rainha Elizabeth II. Um dos principais artistas britânicos, o músico disse ainda que prefere monarcas no poder do que políticos.
“Ela é a rainha do rock’n roll”, disse McCartney ao jornal Daily Telegraph. “Estranhamente essa será um das coisas pelas quais o seu reinado será lembrado. A rainha Elizabeth I é lembrada por causa de Raleigh, Elizabeth II será como os Beatles.”
Dono do título de Sir, o ex-beatle disse ainda que seu país sente muito orgulho de sua rainha. “Ela é fabulosa. Sempre vou ter tempo para ela”, disse. “Ela era uma mulher muito atraente para os garotos da nossa geração e assumiu essa responsabilidade enorme. Temos muito orgulho.”
McCartney revelou ainda que a música “Her Majesty”, escrita por ele e lançada pelos Beatles no álbumAbbey Road, de 1969, nada mais é do que uma prova de que as coisas mudaram e de que a liberdade de expressão é um direito concedido aos artistas da Inglaterra.
“É apenas uma letra um pouco atrevida”, explica. “Ela resume o quanto as coisas mudaram. Você pode escrever uma música com uma letra como esta e não ser mandado para a torre.”


Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário