Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Shakira perde Grammy para Calle 13; Exaltasamba ganha trofeu

FOTO: Grosby Group
Além dos números musicais de Shakira, a cerimônia - que durou cerca de três horas - contou com a participação do Calle 13, da Orquestra Sinfônica Simón Bolívar, Maná e Prince Royce, Marc Anthony e Demi Lovato.
A estrela teen chamou a atenção devido ao enorme decote com o qual passou pelo tapete vermelho do evento. Paula Fernandes representou o Brasil no palco do projeto. A cantora, que concorria em duas categorias, saiu com as mãos abanando. 
O grupo Exaltasamba ganhou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode com o CD "Exaltasamba - 25 anos". Thiaguinho, vocalista da banda, comemorou a vitória no Twitter. “Não estou acreditando. Ganhamos o Grammy! Alguém me belisca”, postou.
O músico disse que nunca imaginou que pudesse receber o maior prêmio da música. “Não consigo parar de chorar. Obrigado a todos que acreditaram no meu talento. É muito distante para um menino do interior", escreveu.
A namorada do cantor, a atriz Fernanda Souza, parabenizou o amado. "Estou aqui chorando de emoção. Muito orgulho da trajetória do @thiagoexalta e do @exaltaoficial. Vocês merecem”, postou em seu perfil no microblog.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/ - adaptado.


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui!


Tenha mais de Demi Lovato, visite nossa página EXCLUSIVA para notícias sobre a Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário