Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rollins Band, Slipknot: músicos reunidos em prol da África

O vocalista Henry Rollins (ex-BLACK FLAG e ROLLINS BAND) recrutou Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT  e STONE SOUR, o guitarrista do ANTHRAX  Scott Ian, o baterista Dave Lombardo do SLAYER, o guitarrista Dave Navarro do JANES ADDICTION e os membros da banda de ROB ZOMBIE, incluindo o guitarrista John 5, para um concerto beneficente dia 30 de novembro no Teatro Avalon, em Hollywood, Califórnia. Toda a renda do show vai para a Drop In the Bucket, uma organização sem fins lucrativos que constrói poços de água e saneamento em geral nas escolas rurais da África sub-saariana.
No ano passado, Rollins viajou para a África e observou que o trabalho da Drop In the Bucket salva vidas. "A Drop In the Bucket está tentando tornar as coisas melhores", disse Rollins. "Não há incentivo ao lucro aqui. O trabalho deles é apenas levar água às pessoas e mantê-las vivas e saudáveis."
Taylor, que está no meio de uma turnê acústica, disse que teve a honra de ser convidado para se apresentar no evento. "As pessoas esquecem que existem problemas muito maiores acontecendo no mundo", disse ele. "Milhões de pessoas vivem sem água diariamente, enquanto nós a desperdiçamos. É senso comum pensar que não se pode fazer algo para ajudar, nem aumentar a consciência das pessoas, então é isso exatamente o que eu vou fazer. Drop In the Bucket é uma das causas mais importantes e altruístas que eu já tive o privilégio de fazer parte. E eu espero fazer algo bom por eles. E fazer isso, colocando em um show incrível amigos como Roy Mayorga, Scott Ian e John 5 só mostra o quanto este negócio pode ser divertido.”


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário