Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Black Eyed Peas dá show de pop no Festival SWU

Will.I.am, Fergie e companhia levam o público ao delírio encerrando a primeira noite do Festival SWU 2011 em Paulínia, SP.


O grupo Black Eyed Peas fechou o primeiro dia de shows do Festival SWU 2011 na noite deste sábado, 12, no Palco Energia, em Paulínia, no interior de São Paulo. Black Eyed Peas foi o grande show pop da noite, após uma sequência de estrelas do hip-hop. Fergie, Will.I.am e companhia fizeram um show sem enrolação. Foi sucesso atrás de sucesso. Segundo a organização do evento, 64 mil pessoas estiveram neste primeiro dia de Festival SWU. E com o grupo da Califórnia, foi agito, dança e momentos de emoção do começo ao fim... 

Quem comprou o ingresso viu de perto sucessos como "Don't stop the party", "Rock that Body", "Don't Phunk with My Heart", "Pump It" e "Where Is the Love", a música mais emocionante da noite, com um show de iluminação no palco do SWU. Na plateia, era possível ver fãs chorando durante a execução de "Where Is the Love", com Will.I.am deixando pedindo para o público acompanhá-lo na canção. 





Outros sucessos foram "Boom Boom Pow" e "The Time". Além, é claro, do principal hit dançante do Black Eyed Peas no Brasil. Segundo o fã Luís Gustavo, via Twitter, "I Gotta Feeling" é a preferida dos fãs brasileiros. "A letra de I Gotta Feeling diz tudo o que os jovens querem dizer para um sábado à noite. Hoje vai ser uma grande noite. É o sentimento que queremos ter sempre", comentou sobre o hit "I Gotta Feeling". 

"O Black Eyed Peas transformou o Festival SWU 2011 em uma super balada dançante e divertida. É impressionante o domínio de palco que eles têm. Além disso, são muito carismáticos e apaixonados pelo Brasil. Como os fãs sabiam as letras da músicas de cor, virou um show marcante para encerrar o primeiro dia do festival", opinou o crítico Celso Diaz. Os fãs estavam ansiosos para o show do Black Eyed Peas. O dia chegou! E o show foi inesquecível... 



extraído de: http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/black-eyed-peas-da-show-de-pop-no-festival-swu-6133.html


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário