Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bruno Mars e Florence and The Machine fazem shows no Brasil em janeiro

Dionne Bromfield, a sobrinha de Amy Winehouse, também virá


O Summer Soul Festival volta ao Brasil em janeiro de 2012 e traz uma variedade de artistas de primeira para o line-up. Por enquanto, os nomes confirmados são Florence And The MachineBruno MarsDionne Bromfield e Rox.

Dionne Bromfield é a sobrinha de Amy Winehouse que estava se apresentando quando Amy cantou em um palco pela última vez. Pouco antes de morrer, a falecida diva apareceu no show da sobrinha/afilhada para uma participação especial.

 A cantora londrina Rox já participou de importantes festivais ingleses, como o de Reading and Leeds, e lançou seu primeiro álbum de estúdio no ano passado, intitulado "Memoirs".

Florence And The Machine está lançando seu segundo álbum de estúdio hoje, chamado "Ceremonials". A ruiva Florence Welch (ao lado) interpreta uma personagem bem sombria no clipe do primeiro single deste álbum, o Shake It Out.

Bruno Mars deve ser o principal nome da próxima edição do Summer Soul Festival. O cantor passou os dois últimos anos tocando sem parar nas rádios do Brasil com as músicas Billionaire (feat. Bruno Mars) (de Travie McCoy), Just The Way You AreGrenadeThe Lazy Song e Talking To The Moon.

O Summer Soul Festival 2012 ainda não tem datas ou locais anunciados.


Gostou e quer ler mais? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário