Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma festa... mais problemas...

"Miley Cyrus diz que está fumando maconha demais."

Nós do Rock On! lamentamos demais, estamos tristes pela notícia que se segue, porém, para que se mantenha o respeito e a imparcialidade deste blog, é necessário que noticiemos sempre a verdade e não escondamos nada a respeito de nenhum artista ou banda. Pedimos desculpas aos fãs da Miley Cyrus. Mas viemos informar que infelizmente, a Miley não irá lançar seu próximo álbum tão cedo.

A cantora de apenas 19 anos fez essa declaração durante sua festa de anviersário, organizada por Kelly Osbourne!

pelo jornal Diário de S.P.:

"Miley Cyrus ganhou uma festa de aniversário organizada por sua amiga Kelly Osbourne. Até aí, tudo muito normal.
O problema é que, na hora do discurso, a aniversariante que completava 19 anos, agradeceu pela festa e pelo 'bolo de Bob Marley' que ganhou: "Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.", disse Miley.
Em 2010, no seu aniversário de 18 anos, a cantora foi flagrada fumando sálvia, erva psicotrópica que não é ilegal na Califórnia. Após toda a repercussão da imprensa na época, ela admitiu ter cometido um erro.
A assessoria de Miley divulgou uma declaração afirmando que ela estava sendo sarcástica e que tudo não passou de uma brincadeira. E a amiga Kelly Osbourne também publiciou no seu twitter pessoal que sim, foi uma brincadeira, e que ficava doente com pessoas que se diziam amigas mas que tentavam fazer com que os outros vissem Miley como alguém que ela não é.
pela Revista Veja Online:

Aniversário de 19 anos de Miley Cyrus tem 'bolo Bob Marley' dado por Kelly Osbourne

'A gente percebe o quanto é cabeção quando ganha um bolo desses de aniversário', disse a estrela Disney ao receber o presente

Diz-me com quem andas que te direi quem és. A frase parece cair bem para a amizade entre Miley Cyrus e Kelly Osbourne, filha do fritado Ozzy e amiga íntima da junkie Amy Winehouse. A proximidade é tamanha que Kelly organizou uma festa de aniversário na semana passada para Miley, que completou 19 anos e recebeu da amiga um bolo com uma imagem de Bob Marley estampada. "Sensacional. A gente percebe o quanto é cabeção quando ganha um bolo desses de aniversário", disse a ex-estrela Disney no ato. "É aí que a gente vê que está fumando demais." No Twitter, depois, a cantora ainda agradeceu Kelly Osbourne dizendo que havia um "unicórnio no lobby" do hotel onde a festa foi realizada, em Los Angeles.
Que a frase tenha sido efeito do bolo, a assessoria de imprensa de Miley Cyrus tratou de negar, assim como a amiga e organizadora da festa, Kelly Osbourne. "Era tudo brincadeira. Como ela poderia ser uma maconheira da pesada e gravar, filmar, viajar, trabalhar pra caramba?", argumentou em seu perfil no Twitter.
"Não acredito que haja pseudo-amigos da Miley vendendo por aí uma imagem dela que não é real. É tudo uma brincadeira. Desde o incidente com a sálvia nós passamos a chamá-la de Bob Miley", escreveu também Kelly, em referência à vez em que a amiga foi flagrada aspirando e tossindo a densa fumaça de um bong e depois negou ter fumado maconha, dizendo, como uma boa personagem de fábula da Disney, que aquilo era sálvia, erva legalmente liberada. "
    Enfim, devemos concluir que por esses motivos, as gravadoras da Miley Cyrus: Walt Disney Records e Hollywood Records, não querem lançar um novo CD da Miley, pelo menos, não tão cedo. Se a Miley lançasse um CD agora, não obteria tanto sucesso e vendas se ela lançasse numa época em que a imprensa se esquecesse desses acontecimentos. Pedimos para que os fãs tenham calma, pois não é de vontade da Hollywood Records e nem da própria Miley de lançar um CD nesse momento, a publicidade negativa é muito grande. Mas com certeza, a Hollywood Records e a Miley Cyrus estarão, juntamente com a Rock Mafia (co-produtora da Miley) produzindo um novo álbum.
    Gostaríamos muito de tentar esclarecer os rumores de que a Miley estaria "sozinha" em sua turnê: Gipsy Heart Tour 2011. Na verdade, nós não temos informações de fontes seguras, mas a Hollywood Records presta todo o suporte para a turnê da Miley, a Hollywood Records atua em parceria com a Moorey Management Group, a Universal Music International e a Disney Music Group. Portanto, não estamos afirmando, mas estamos deixando claro o óbvio: a Miley só pode sair em turnê com a liberação da Hollywood Records, se a mesma tiver licenciado e apoiado a Miley em sua turnê. Concluindo, a Hollywood Records não abandonou a Miley. E a Miley não quer abandonar a Hollywood Records, pois se ela o fizesse, ela perderia TODOS os direitos de suas canções já gravadas.

Leia mais! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário