Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Coldplay lança Mylo Xyloto

O quinto álbum de estúdio do Coldplay, Mylo Xyloto (pronuncia-se my-lo zy-letoe), é lançado dia 24 de outubro no Brasil pela EMI Music. Produzido por Markus Dravs, Daniel Green, Rik Simpson com composição adicional de Brian Eno, Mylo Xyloto sucede Viva La Vida, de 2008, que ficou em primeiro lugar em 36 países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido.
Eno, que volta a colaborar com a banda britânica, contribuindo em algumas das composições do álbum, teve uma forte influência no trabalho que levou a gravadora britânica Parlophone a referir-se à sua participação como “enoxification” – como uma “intoxicação” por Eno -, criando um neologismo na língua inglesa.
O lançamento do novo disco foi precedido pelos singles Every Teardrop Is a Waterfall (assista ao clipe emhttp://www.youtube.com/user/ColdplayVEVO#p/u/15/fyMhvkC3A84) e Paradise (assista ao clipe em (www.youtube.com/user/ColdplayVEVO#p/a/u/0/1G4isv_Fylg), que já fazem sucesso nas rádios do Brasil.
No exterior, Mylo Xyloto ainda será lançado nos formatos digital e vinil. A edição em vinil com 180 gramas inclui também um pôster de 12” x 36”. Uma edição especial limitada do álbum em pop up também estará disponível e incluirá um livro de capa dura de 12” x 12” repleto de artes graffiti desenhadas por David A. Carter, vinil, CD e conteúdo exclusivo com fotografias, trechos do diário de estúdio e anotações pessoais da banda.
A arte ‘reversível’ da capa foi revelada no link http://coldplay.com. Metade do CD será embalado com arte colorida na capa enquanto os 50% restantes trarão o livreto do CD virado, mostrando as iniciais ‘M X’ em uma folha recortada sobre a imagem colorida.
Coldplay – fundada em 1996 por Martin e Bucklan é hoje composta por Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion e Chris Martin – já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e recebeu inúmeras premiações, incluindo sete GRAMMY® Awards, seis Brit Awards e quatro MTV Video Music Awards.
Repertório Mylo Xyloto
1. Mylo Xyloto
2. Hurts Like Heaven
3. Paradise
4. Charlie Brown
5. Us Against the World
6. M.M.I.X.
7. Every Teardrop Is a Waterfall
8. Major Minus
9. U.F.O.
10. Princess of China ft. Rihanna
11. Up in Flames
12. A Hopeful Transmission
13. Don’t Let It Break Your Heart
14. Up With the Birds
Para mais informações sobre Coldplay, visite: http://coldplay.com

extraído de: http://www.emimusicbrasil.com/


Coldplay, Mylo Xyloto, 2011 pela EMI Music nas lojas!




Gostou e quer ler mais? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário