Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

“Oasis errou ao se comparar com os Beatles”, diz Paul McCartney

Imagem: Divulgação/Redação Billboard Brasil

Paul McCartney esperou quase duas décadas para comentar as afirmações quase sempre pretensiosas dos irmãos Gallagher. Em entrevista à revista Q, o veterano disse que o Oasis não devia ter se equiparado aos Beatles e que essa expectativa de superar o quarteto de Liverpool pode ser “o beijo da morte” para muitas bandas.
“Fico honrado [quando bandas dizem que foram inspiradas por nós]. Eles poderiam copiar qualquer um”, disse o ex-Beatle. “Mesmo quando acontecem coisas como o Oasis dizendo: 'Somos os próximos Beatles'. Mas também penso: 'Escutem, rapazes, vocês não podem dizer que serão os próximos Beatles. Não digam isso, porque é provavelmente o beijo da morte!”, continuou.
"No caso do Oasis, acho que estava partindo deles. Em outros, é a gravadora ou o empresário que diz essas coisas. E isso nunca é uma boa ideia. Pobre banda! Agora vão e façam melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil.”
McCartney confirmou no início desta semana que voltará ao Brasil para três shows. As apresentações serão realizadas em Belo Horizonte, no dia 4 de maio, Goiânia, no dia 6, e Fortaleza, no dia 9. A pré-venda de ingressos para os dois primeiros shows terá início a meia-noite desta quarta-feira (27).

Fonte: Billboard Brasil

2 comentários:

  1. Cara... parabens pelo blog.. Eu estou realmente fascinado por ele.

    E gostaria muito mesmo de fazer uma parceria com vc, de banner, promo ou qualquer outra.. Se tiver interesse: diibep.blogspot.com -diibep@gmail.com

    Aguardo seu cntato. Um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, cara! Seria muito interessante pro blog. Mas eu não trabalho sozinho, tem uma galeria que me arruma as postagens, me ajuda com o layout e me conseguem algumas notícias, fora isso, eu faço tudo sozinho por aqui. Mas, sim, seria ótimo!

      Excluir