Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Joan Jett vai lançar nova música composta por Dave Grohl

Imagem: Divulgação/FFBR

Notícia CONFIRMADA!
Joan Jett vai lançar um disco novo dia 15 de Março e contará com uma música composta com Dave Grohl que foi gravada no 606!
A fonte da notícia é do Fã Clube oficial da Joan Jett, o JoanJettFC.
Na íntegra:
Joan Jett em uma entrevista ao The New Zealand Herald diz que um novo álbum está chegando! Aqui estão alguns trechos da entrevista aonde ela confirma!
”Quase 40 anos”, ri Jett, refletindo sobre as muitas décadas que ela passou compondo em turnê. “Deus, quando você vê dessa forma, é assustador. Mas eu amo o que eu faço, e se eu não gostasse eu não continuaria. Eu tive sorte com o sucesso que eu tive, é você enfiar o nariz no trabalho, e realmente não olhar para cima. “
Ela está pronta para lançar seu 12 º álbum de estúdio este ano, seu primeiro desde 2006, tendo trabalhado até as músicas durante as turnês recentes. Eles foram gravando em Los Angeles e Nova York, e Jett está entusiasmada com as canções, algumas das quais eles estrearão o em seu show em Auckland.
“Este álbum provavelmente tem um pouco da minha própria perspectiva do que eu posso ver acontecendo na sociedade. Há uma canção chamada Reality Mentality, que é um pouco auto-explicativa, com a explosão dos reality shows e como verdadeiro é, e pessoas jogando-se para câmeras, pessoas que querem ser uma estrela, a qualquer custo, é apenas uma nota sobre isso, não necessariamente bom ou ruim, apenas dizendo que é o que somos. E tem uma chamada TMI, uma abreviação para “too much information “, sobre como todo mundo vai online e compartilha tudo sobre todos.”
Imagem: Divulgação/FFBR
Há também um lado mais sério para o álbum. Jett perdeu seus pais durante os últimos dois anos, o que provocou um par de canções diferentes – uma chamada Hard To Grow Up (“sobre perceber que você tem que assumir a responsabilidade”) e outra, Fragile (“você sabe como podemos ser tão fortes, mas as coisas ainda pode sempre estar perto de quebrar “). E também há uma canção puramente romântica chamada: “Any Weather”, que ela escreveu com Dave Grohl.
Ter saindo em turnê com muitos, desde Queen a Who, Motorhead e Foo Fighters, a abordagem musical de Jett parece ter mantido seu público bastante amplo, mas exatamente por que ela sobreviveu a tantos outros artistas é difícil para ela explicar.
“Sim, o que é essa coisa que lhe permite ficar por aí? Eu não tenho certeza. Eu acho que nós não tentamos fazer nada além da nossa experiência, nós somos una banda de rock ‘n roll pura e é isso que nós fazemos. Eu acho que seria bom pensar que isso tem a ver com as músicas também e que nós tocamoss bem. Além disso, eu realmente nunca parei.
“Em toda a minha carreira eu eu realmente nunca estive seis meses ou um ano fora. Quando você fica fora é muito fácil para as pessoas te esquecerem. É muito fácil para as pessoas dizerem: ’oh, você ainda faz isso?’ De qualquer maneira, porque eu não sou realmente uma figura de tablóide. Quando as pessoas não vêem o seu rosto lá estampado o tempo todo, eles pensam que você desapareceu. Me ofereceram um monte desses shows de TV diferentes da realidade, mas isso simplesmente não é o que eu quero fazer – não é um golpe contra outras pessoas fazendo-los, mesmo se ele está dançando ou julgando, só realmente não é a minha coisa. “
Ela está ocupada o suficiente como de costume, e aparece como uma mulher com a energia de uma de vinte anos. Além da composição constante e turnês, ela está produzindo vários atos associados com sua gravadora, e foi produtora executiva do filme de 2010, The Runaways, que narrou a curta carreira da banda.
“Isso trouxe de volta muitas memórias grandes”, diz ela calorosamente. “Apesar de alguns bocados mais difíceis, eu sou abençoada por fazer o que eu faço, e tive a sorte de ter essa oportunidade como uma adolescente, então eu não posso reclamar.”

Texto: Christiano Roeder
Publicado por: Flávio Vivório Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário