Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Demi Lovato revela que só conheceu a irmã mais velha aos 20 anos.

Imagem: Divulgação/Hollywood Records
Demi Lovato fez uma declaração inusitada durante sua participação em um programa de rádio nos Estados Unidos, na última terça-feira (5).

A cantora revelou que tem mais uma irmã, desconhecida do público até então.
"Eu tenho uma irmã mais velha que eu não conhecia durante toda minha vida.
Ela tem uns 30 anos, é minha meia-irmã, mas eu conversei com ela pela primeira vez apenas quando completei 20 anos", contou.

A morena, que também é atriz, já tem duas irmãs mais novas e contou que a mais velha foi quem demorou para entrar em contato.
"Ela me disse: 'Eu nunca quis que você pensasse que eu queria algo'", revelou.


Fonte: DLovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário