Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sorocabano que beijou Katy Perry no Rock in Rio vira celebridade instantânea

Nem o próprio Julio Salvo imaginou que sua vida mudaria tanto após ganhar um beijinho na bochecha, dado pela cantora pop Katy Perry durante seu show, no primeiro dia de Rock in Rio.
Para começar, o sorocabano de 24 anos, que só tinha comprado ingresso para o dia 23 de setembro, acabou ganhando entradas para outros três dias, graças a operadora telefônica Claro, que o apadrinhou.
Após passar cinco dias em casa, ele voltou hoje para o Rio, onde está hospedado num hotel dentro da Cidade do Rock e fica até domingo. A rotina, agora, é bem diferente. Julio mal consegue andar entre a multidão, pois a cada dez passos é parado por alguém que pede para tirar uma foto com o "Julio de Sorocaba", como ficou conhecido.
- Tive a chance de conhecer a estrutura dos palcos e andar pelos camarins dos artistas - conta o pautista sortudo.
Sem hesitar, o rapaz diz que se tornou "o sorocabano mais popular do país". O garoto foi capa do jornal local, o "Bom dia, Sorocaba", sob o título "Ele é o cara!". Além disso, ganhou quase 50 mil seguidores no Twitter - ele tinha apenas 270 antes de ficar famoso - e pulou de 700 para 2.500 amigos no Facebook.
- Isso porque eu não tenho saco de ficar aceitando todo mundo de uma vez. Vou ter que fazer aos poucos - avisa a nova celebridade, que carrega a foto do beijo como fundo de tela do celular.
Julio chegou a ir à aula na faculdade de análise de sistemas e sentiu na pele o novo cargo de ídolo local.
- A festa dos amigos eu já esperava, mas até meus professores falaram sobre o assunto em sala de aula! - comenta.
O estudante também ficou feliz de colocar a cidade paulista nos jornais e site.
- No último ano, Sorocaba só apareceu na mída por motivos ruins, como o caso do professor de futebol que foi preso por praticar pedofilia. Estive por lá essa semana e percebi que as pessoas estão muito felizes por verem a cidade ficar conhecida por um motivo alegre - observa Julio.
O sorocabano ainda tem outro motivo para comemorar: desde o acontecido, ele se tornou também mais popular entre o público feminino. Porém, Julio afirma que tem consciência de que a fama é passageira:
- Mês que vem, ninguém mais vai lembrar disso, mas estou me divertindo muito enquanto posso. 


Quer ler mais? Então clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário