Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adele tem hemorragia nas cordas vocais e cancela turnê americana

"Corro o risco de arruinar a minha voz para sempre", escreveu a cantora.

 

Adele foi obrigada a cancelar uma turnê pelos Estados Unidos, devido a uma hemorragia em suas cordas vocais. Segundo um comunicado divulgado pelo porta-voz da cantora, ela terá que descansar por um longo período para que sua voz se recupere totalmente.
No mês passado, ela já havia adiado algumas apresentações na Europa por causa de problemas na voz. As apresentações nos Estados Unidos aconteceriam entre os dias 7 e 21 de outubro. Ainda não se sabe quando a cantora voltará a se apresentar ao vivo.
Em seu blog, Adele comentou o ocorrido. "Cantar é literalmente minha vida, meu hobby, minha paixão, minha liberdade e agora meu trabalho. Não tenho escolha a não ser me tratar, ou corro o risco de arruinar a minha voz para sempre", escreveu.

Gostou e quer ler mais? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário