Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

“Nem se crianças famintas dependessem disso”, diz Noel sobre reunião do Oasis


Mesmo tendo afirmado que a carreira solo é muito mais complicada do que parece, Noel Gallagher não pretende voltar aos braços do Oasis. O músico disse em entrevista à rádio NME que a história de sucesso da banda deve ficar no passado de todos os integrantes.
“Nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”, disparou o guitarrista ao ser questionado sobre uma possível reunião do grupo, desmentindo as declarações de Liam Gallagher, que afirmou que o Oasis poderia se reunir em 2015, como parte das comemorações pelos 20 anos do álbum (What's The Story) Morning Glory?.
“O Oasis foi uma das maiores bandas do mundo”, continuou Noel. “Fomos a maior coisa que saiu da Inglaterra em 35 anos. Por que faríamos isto [voltar a tocar juntos]? Pelos fãs? Ninguém nunca ligou para os fãs desta banda.”
Entre as alfinetadas, Noel confirmou que o DVD Magic Live At The O2 chegará ao mercado no dia 15 de outubro.  Segundo o guitarrista, o pacote duplo apresentará imagens exclusivas do show realizado em fevereiro na Arena O2, Londres.

Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!



Nenhum comentário:

Postar um comentário