Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Freddie Mercury ganhará versão Angry Birds





Muito gratificante a surpresa de encontrar um merecido tributo a um dos maiores, melhores e mais incríveis performers do Rock internacional, Freddie Mercury, da lendária Queen, banda na qual eu, particularmente admiro e amo muito. Parabéns Freddie, pelo seu mês, pelo seu legado, por suas belas canções e pela genialidade da criação e interpretação de We Will Rock You! A final, quem nunca fez "tum, tum, tá..." na mesa da escola que atire a primeira pedra. A grata notícia de que falo foi a que li da Redação da Billboard Brasil:
Imagem: Divulgação / Hollywood Records
Depois de produzir uma versão do game com o Green Day, a Rovio, responsável pela produção de Angry Birds, anunciou nesta segunda-feira (2) o lançamento deBicycle Race, em homenagem à Freddie Mercury.

Imagem: Divulgação / Rovio

O jogo será lançado como parte das comemorações do Freddie For A Day, realizado todo dia 5 de setembro, data em que o vocalista do Queen faria aniversário. Neste dia, qualquer iniciativa em tributo à Mercury é válida, desde imitar suas roupas até fazer doações para a Mercury Phoenix Trust, instituição em combate a Aids fundada por Brian May e Roger Taylor.
Além do jogo, uma camiseta com a versão Freddie Mercury do pássaro irritado será colocada à venda. Os lucros serão todos revertidos para a instituição Mercury Phoenix Trust, que desde 1992 já angariou mais de US$ 15 milhões.


Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário