Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Brandon Flowers: “A música pop nunca vai ser tão boa quanto o rock”

E você, o que acha do que o Brandon disse? Ainda não leu? Então tá aí a notícia quentinha da Redação da Billboard Brasil:


Brandon Flowers resolveu expressar sua opinião sobre a ascensão das músicas pop nas paradas mundiais. Apesar de não criticar a cultura de fazer músicas para as pistas, o líder do The Killers admite sentir falta de boas canções.
“A dance music não pode competir com uma boa canção de rock. Nenhum DJ nunca vai conseguir algo que supere ‘Mr Brightside’ ou ‘Don’t Look Back In Anger’. Essas canções são melhores que isso”, disse o vocalista em entrevista à revista Shortlist.
Segundo Flowers, as bandas de rock da atualidade estão pouco empenhadas em escrever boas canções. “As bandas de guitarra não estão escrevendo músicas.Escreva a p** de uma canção, se supere. Não existe nenhum grupo assim. Onde eles estão?”, desabafou.
No início desta semana, Flowers e seus companheiros de banda anunciaram o lançamento de um show dirigido pelo cineasta Werner Herzog.  A apresentação será realizada em Nova York, no dia 18 de setembro, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da banda no YouTube.

Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!


Nenhum comentário:

Postar um comentário