Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Miley Cyrus revela influências do CD novo e anuncia próximo single para novembro

Bom, galera, eu tenho postado muitos artigos SÓ do meu interesse, mas alguns leitores têm reclamado. Então aí vai uma boa notícia sobre uma cantora que muita gente não gosta... Oops... brincadeira, bastante gente gosta dela sim, hehehehehe... Mas enfim, ela está nessa nova faze e que dê tudo certo pra ela. A fonte é o Portal POPLine MTV.






A cantora Miley Cyrus quebrará o hiato fonográfico no fim do ano. A americana revelou que lançará seu single novo e novembro. A música já foi escolhida. “Havia outros singles potenciais, mas eu não falo nada há dois anos e quero que essa seja a coisa certa a dizer”, contou a artista, que se inspirou no som da Motown para seu próximo CD.

Grande parte do material foi composto enquanto Miley Cyrus estava em Nova Orleans, acompanhando as filmagens do noivo Liam Hemsworth. Dizendo-se influenciada pelo soul local, ela acredita que conseguiu inserir isso nas faixas country pop que escreveu. “Ouvi muito Irma Thomas e tentei captar esse soul antigo”, contou à revista Rolling Stone.

O grande desafio do novo CD, no entanto, não foi lidar com essas influências. Produzida pelo rapper Pharell, a cantora pela primeira vez pensou em um conceito para o disco. “Agora sou mais independente. Não foi ‘Qual será o single? Escreva o single!’. Agora estou pensando no álbum como um todo e não apenas em um hit. É tudo sobre a qualidade do CD”, explicou.


Fonte: PortalPOPLine.com.br

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário