Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vocalista da banda Valora fala sobre o Evanescence



EM ENTREVISTA AO SITE LOWDWIRE:

LOUDWIRE: Falando sobre grande cantoras, eu fiquei sabendo que você é admiradora da Amy Lee; o que você acha do novo álbum do Evanescence?
 Eu o acho ótimo, eu não poderia esperar nada menos que isso deles. Existem poucos artistas que você pode esperar grandeza e eu sinto que Amy Lee como cantora, como pessoa, eu sinto que você pode sempre esperar algo grandioso dela. Não estou surpresa de que o adoro.
                                               
EM ENTREVISTA AO SITE WE HEART POP:

Alguns comparariam sua banda com Evanescence liderado pela Amy Lee. O que você acha de uma comparação como essa?
Fico honrada disso. Eu adoro a Amy Lee. Dadas as coisas que ela passou com seus colegas de banda e os anos que ela está na música, ela nunca desistiu. Em cima de nunca desistir da nova gravação que ela lança – Eu acho que isso é incrível. Ela faz juz a tudo o que sabemos e amamos sobre Amy Lee e Evanescence. Então acho que é um honra ser comparada com o Evanescence eu acho que o que os fãs estão ouvindo…é provavelmente o mesmo drama e teatro que colocamos na nossa música. Nunca fiz teatro ou Broadway mas eu adoro as influências teatrais que você consegue encontrar na música do Evanescence em adição ao Muse ou 30 Seconds To Mars, todas essas bandas que mencionei, eu acho que todas elas compartilham desse filamento em comum e de rock teatral.



SAIBA MAIS SOBRE A BANDA:

Valora é uma banda de Hard Rock de seis integrantes, Whitter CA, tendo, como uma vocalista eletrizante, Syd Duran. Syd e seus vocais poderosos capturaram a presença de palco, levando a banda do anonimato à atenção nacional.
A Revolver Magazine titulou Syd como uma das mais sexys no Hard Rock em julho de 2011. E ainda citaram o Valora como uma das 100 bandas que você precisa conhecer em 2011.
A banda ficou conhecida por participar de um remix na canção “Blow Me Away” do Breaking Benjamin e por estar nas trilhas sonoras de “Almost Alice” e “The Last Song” com “Extreme” e “No Matter What”, respectivamente.
“Quando estava pra sair do colégio, me juntei a alguns compositores que eram tão sérios quando eu em relação a música e o Valora nasceu. Uma das músicas que escrevemos juntos foi chamada de ‘I Waited For You’ e decidimos que ela foi provavelmente a coisa mais cativante que fizemos e que ela tinha potencial pra ser um sucesso. Então encontramos um estudante de filmes que fez um video pra gente com o valor de tipo $500 dólares. Fomos pro meu colégio local [Whittier High] e gravamos lá. Então o colocamos na internet e foi no YouTube que ele começou a circular. O video começou a ficar popular rapidamente e as gravadoras independentes começaram a entrar em contato conosco. Mas eu não estava muito interessada naquilo e eu estava esperando por um acordo com uma grande gravadora. Algumas semanadas depois alguém da Hollywood Records entrou em contato. Eles me pediram pra encontrar Bob Cavallo, seu presidente. Eles queriam que eu tocasse algumas músicas pra ele no seu escritório.” - Syd Duran.


VÍDEO DO PRIMEIRO SINGLE DA BANDA, WAITED FOR YOU:



Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário