Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

20 Perguntas para Syd Duran, vocalista do Valora



1 - Qual foi a sua maior influência musical enquanto crescia?

A primeira vocalista que realmente me causou impacto foi Chrissie Hynde do The Pretenders.

2 - Se você não estivesse no ramo da música, o que você estaria fazendo?

Chorando.

3 - Se você pudesse fazer turnê com uma banda, qual seria e por que?

Eu morreria pra fazer turnê com Jack White. EU adoro todas as bandas em que ele esteve envolvido. Ele tem sido minha maior inspiração por muitos anos. Eu também ficaria completamente feliz fazendo turnê com o Muse.

4 - Quando você percebeu que queria fazer da música uma carreira?

Eu tinha 5 anos de idade quando fiz minha decisão de me meter com música pelo resto da minha vida.

5 - Qual é o seu maior prazer culposo?

Pintar minhas unhas.

6 - O que você gosta de fazer no seu tempo "off"?

Assistir "Sons Of Anarchy", "Ringer" e obviamente "Gossip Girl". Eu também gosto de sair para encontros com um robusto jovem companheiro. ;)

7 - Você já se sentiu oprimida pela atenção que está tendo atualmente?

Com certeza não! Manda ver. :)

8 - Você já teve um fã que ficou tão intenso que fez você se sentir desconfortável?

Alguns seguidores do twitter dizerm as coisas mais ultrajantes pra mim. Geralmente eu só rio disso ou o ignoro se eu não conseguir um modo alegre de responder.

9 - Qual é o seu filme favorito?

Ai Deus, essa é sempre uma pergunta difícil...eu gosto de fantasia. Eu adoro os Anjos da Noite, junto ao Senhor dos Anéis, Harry Potter, Crepúsculo e Crônicas de Nárnia.

10 - Você já teve problemas com a lei?

Já fui detida uma vez - Foi culpa da Taelor!!!

11 - Letterman, Leno ou Conan?

Os três, mas só se Craig Ferguson estiver lá também.

12 - Qual a coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você (que você está disposta a compartilhar)?

Num primeiro encontro, eu estava caminhando descendo as escadas e escorreguei num amaciante de tecido que estava aleatoriamente no chão. Eu escorreguei das escadas até a cozinha onde meu belo parceiro estava esperando por mim. Eu não conseguia parar de rir, mas queria desaparecer.

13 - Se você tivesse 1 milhão de dólares amanhã, o que você faria com ele?

Um estúdio em casa com as melhores coisas que o dinheiro pode comprar!

14 - O que você está ouvindo nesse momento?

"Love Interruption", o primeiro single do novo álbum solo do Jack White.

15 - Qual é o seu cheiro predileto?

Velas de baunilha queimando.

16 - Qual é a sua maior nêura?

Indiretas no status e no twitter. Me deixa louca! Eu tenho certeza que Kaz está no mesmo barco que eu sobre isso.

17 - Onde você mais adoraria tocar (cidade, país, casa de show...etc)?

Por anos eu dirigi pelo Staples Center no meio do meu caminho pra casa de algum ensaio da banda ou sessões de composição, e sempre imagino que um dia tocarei lá.

18 - Qual é a velocidade de vôo de um andorinha sem carga?

Verde.

19 - Quais o apelidos ao estilo Spice Girls você daria para os seus colegas de banda?

Taelor - Extremely Little Mermaid Spice
Ryan - MTV Cribs Spice
Jared - Berries & Cream Spice
Kaz - Vinny the Good Little Cholo Spice
Kenny - Modesto Spice

20 - Onde você se vê daqui há 10 anos?

Com multiplos álbuns lançados e com mais no meu caminho. Escrevendo músicas para outros artistas em adição as músicas do Valora. Talvez eu me prenda a um bom marido enquanto estiver nisso.


Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário