Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Katy Perry revela planos de gravar um álbum country



Katy Perry pretende abandonar o som pop que a fez famosa, pelo menos por um tempo. A cantora, que recentemente declarou que seu próximo álbum teria um som mais “dark”, agora faz planos de gravar um álbum country.
Em entrevista, Katy revelou ser apaixonada pela música da cantora country Patty Griffin e disse que escutá-la foi a inspiração para querer mudar a sua imagem de biquínis de algodão e o seu som pop.
“Eu sempre quis fazer algo como um álbum acústico", conta. "Meu álbum favorito é o Flaming Red, da Patty Griffin. Eu o descobri quando estava em Nashville."
“Eu definitivamente quero fazer algo no estilo Patty Griffin em algum momento. Estou muito empolgada com isso porque sei que eu posso e nunca fiz algo parecido", finaliza Katy.


Extraído de: Billboard Brasil

Gostou e quer ler mais? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário