Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lady Gaga revela que Lily Allen foi a inspiração de “So Happy I Could Die”




Lady Gaga revelou que Lily Allen foi a inspiração para compor a música “So Happy I Could Die”, lançada em The Fame (2009).  A informação foi compartilhada no Twitter, durante uma troca de mensagens entre as duas cantoras.
Lily puxou o assunto ao comentar que havia sonhado com a cantora. “Tive um sonho muito estranho com Lady Gaga na noite passada”, escreveu a britânica. Em seguida, a loira respondeu a mensagem: “Da próxima vez que você tiver esse sonho, você pode tirar umas fotos para que eu possa ver? Amo que você esteja usando seu nome de casada”.
“Deus, espero que isso não aconteça de novo. Se eu não estivesse grávida, eu teria engolido um frasco de Xanax neste momento. #ansiedade”, brincou Lily ao comentar o sonho. “Isso nunca aconteceria. Seria mais provável sequestrar você e implorar que você cantasse 'So Happy I Could Die'. Pensei em você quando escrevi isso”, respondeu Gaga.

Na última terça-feira (21), Lily Allen - ou Lily Rose Cooper, como prefere ser chamada atualmente- fez uma aparição surpresa em um show de P!nk em Los Angeles. A dupla apresentou a música “True Love”, parceria registrada no álbum The Truth About Love, disponível no mercado a partir do dia 18 de setembro.

Notícia da Redação da Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

NOTA: por motivos de manutenção no Blogger do Google, no momento não estaremos postando vídeos no "Rock On!". Para assistir ao vídeo de "So Happy I Could Die", de Lady Gaga, por favor, clique aqui (YouTube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário