Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dave Grohl nega rumores de pausa do Foo Fighters



Que grata surpresa encontrar essa notícia quentinha direto da Billboard. Fico feliz pelo Foo Fighters não dar essa pausa. Foi tudo um rumor, um mal intendido, aliás, o que a internet sabe fazer de melhor: espalhar fofocas. Confira abaixo a verdade sobre os fatos:


Dave Grohl acalmou os ânimos dos fãs mais fervorosos do Foo Fighters ao esclarecer que a banda não vai deixar de fazer shows.  Os rumores surgiram quando o vocalista afirmou que a apresentação do grupo no Reading Festival, no domingo (26), “seria a última em um bom tempo”.
“Relaxem! Estava falando PARA e SOBRE a Inglaterra. Pare de inventar as coisas, internet”, tuitou Grohl na última terça-feira (28). O Foo Fighters, que acaba de encerrar a turnê pela Europa, segue para os Estados Unidos, onde tocará em diversos festivais.
Durante a apresentação da banda no Reading Festival, Dave Grohl também relembrou o Nirvana e dedicou uma música a seus antigos companheiros. “Gostaria de dedicar essa canção para duas pessoas que não puderam estar aqui esta noite. Essa vai para Krist e Kurt”, disse o líder do Foo Fighters antes de puxar o atual single da banda, a música “These Days”.

Fonte: Billboard Brasil

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário