Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Johnny Depp faz participação surpresa em show do Aerosmith; veja o vídeo

Notícia da Redação da Billboard Brasil



Johnny Depp não só será um dos colaboradores do próximo álbum do Aerosmith, como aproveitou para dar uma palinha no último show da banda, em Los Angeles, nesta segunda-feira (6).
Juntos, os astros apresentaram uma cover de “Train Kept A-Rollin”, originalmente gravada por Tiny Bradshaw e lançada no segundo álbum da banda americana, Get Your Wings , de 1974. Segundo informações do jornal The Mirror, depois do show os integrantes do grupo e o ator e dublê de guitarrista foram jantar em um restaurante da cidade.


O ator vem sendo visto frequentemente acompanhado por músicos. Nos últimos meses, participou de discos de Patti Smith, Marilyn Manson e Lulu Gainsbourg, filho de Serge Gainsbourg. Mas essas não foram as primeiras incursões musicais de Depp, que assumiu as guitarras da música “Fade In-Out”, lançada no álbum Be Here Now (1997), do Oasis. Ele também teve uma banda nos anos 90, a P, que também contava com Gibby Haynes, cantor do Butthole Surfers.
Além de Depp, Music From Another Dimension contará com as participações de Carrie Underwood e Julian Lennon. Primeiro disco de inéditas da banda em quase oito anos, o registro deve chegar ao mercado no dia 6 de novembro.

A seguir o vídeo da apresentação, postado junto da notícia na página do site da Billboard Brasil:

Fonte: Billboard Brasil Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário