Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Tudo pronto para o Rock In Rio 2011


A menos de um mês para o maior festival de música do planeta, o Rock In Rio 2011, a Cidade do Rock já toma forma e o zum-zum-zum em torno do evento não para de crescer. A estrutura está praticamente pronta e é impressionante. Ainda estão sendo finalizados apenas os palcos Mundo e Sunset, a Tenda Eletrônica e a Rock Street.

Dez torres de som com 15m de altura e somente 35cm de espessura devem garantir a qualidade sonora e prometem não atrapalhar a visão de ninguém. Um sistema de drenagem foi criado para evitar alagamentos e acabar com o lamaçal característico das últimas edições no Rio. Além disso, a nova Cidade do Rock contará com um sistema de saneamento que irá proteger as lagoas da área. O espaço ocupa um total de 123 mil m² à margem da Lagoa de Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro.

Toda essa estrutura vai servir como espaço de convivência dos atletas participantes da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Por conta disso, a Cidade do Rock vai receber novas obras e será transformada em um parque olímpico. Se você conseguiu comprar ingressos para o festival, é melhor ir arrumando as malas. Caso contrário, é bom ir se preparando. Os organizadores já confirmaram novas edições do Rock In Rio em 2013 e 2015.

Postagem extraída de : http://www.opovo.com.br/

Quer mais Rock In Rio? Tenha tudo o que precisar em: 
http://www.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário