Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

20 dias para "Unbroken", o novo album da Demi Lovato.



  A cantora e compositora Demi Lovato postou ontem em seu Twitter oficial (@ddlovato): "One week till Unbroken". TRADUÇÃO: Uma semana para Unbroken.

  Ja dá para perceber que a Demi está completamente ansiosa assim como seus fãs. O álbum vai para as lojas de todo o mundo no dia 20 de setembro. Mas as faixas já estão disponíveis para download na iTunes Store. Ja dá pra ver que nossa "pequena" Demi está preparada para encarar turnês e shows por todo o mundo, mais uma vez. A Demi Lovato, seus produtores: Timberland, Nick Jonas e Eddie De La Garza e suas gravadoras: Walt Disney Records e Hollywood Records estão empenhados na divulgação e produção de seu novo álbum de estúdio. Se você é fã da Demi Lovato, não perca: 20/09 Unbroken, nas lojas ou no site: LivrariaSaraiva.com.br/Disney | Ou se você não consegue esperar faça o download na iTunes Store!

Você gostou desta postagem? Esperamos que sim. Se você gostou, ótimo. Se você não gostou, tudo bem, mesmo assim. Se quiser mais, visualise outras postagens sobre muitos outros assuntos, clque aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário