Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Notícias de Amy Winehouse, morta aos 27 (mais uma)


Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

Segundo comunicado reproduzido pelo site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.
Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.

Após sua morte, Amy lidera vendas de CD's e DVD's, segundo sua gravadora, a Universal Music.

Após a morte de Amy Winehouse, as vendas de músicas da cantora britânica lideram a lista de títulos mais vendidos no iTunes. Os CDs “Frank” e “Back to Black” são os mais baixados na loja virtual da Apple na Europa.

Black to Black, segundo álbum da cantora, é o mais baixado por meio do iTunes na Espanha, França, Alemanha, Portugal, Grécia, Dinamarca, Itália, Bélgica, Holanda, Áustria, Luxemburgo, Suíça, México e Canadá. O mesmo título ocupa o segundo lugar na lista de mais vendidos virtualmente no Reino Unido, Estados Unidos e Irlanda.

Além do iTunes, outras lojas venderam muitos discos de Amy após sua morte. Segundo Viriato Filipe, diretor de marketing e comunicação institucional da FNAC, em entrevista à agência de notícias portuguesa Lusa, “o aumento nas vendas das músicas da Amy Winehouse na FNAC foi de 300%”.

Aproveitando a popularidade da cantora na internet, alguns desenvolvedores criaram aplicações maliciosas para aplicar golpes usando o nome da cantora. A isca seria um vídeo que, na verdade, não existe. Amy morreu no sábado, 23 de julho, em seu apartamento em Londres.

Visite e saiba mais em: http://www.yahoo.com.br/omg/ & http://info.abril.com.br/noticias/mercado/apos-morte-amy-winehouse-lidera-vendas-26072011-50.shl

Nenhum comentário:

Postar um comentário