Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado, 20 de agosto de 2011, aniversário de 19 anos da Demi Lovato - agora recuperada!!!

Foto: G1.com / Divulgação

Pois é, depois de muito lutar contra problemas pessoais e de saúde, a cantora, atrís e compositora, Demi Lovato, após gravar seu novo 'single' "Skyscraper", completa hoje 19 anos de vida. E essa 'pequena-grande' artista provou ao mundo que está recuperada, pois parece estar tão feliz como nunca antes. tanto que apareceu toda linda num evento sobre moda, como vemos na imagem ao lado. Seus fãs irão prestar uma homenagem em seu site oficial no Brasil (DemiBr.com). Ela além de atrís, cantora e compositora, é também um ícone da moda e uma referência para crianças e adolescentes, meninos e meninas de 5 a 80 anos do mundo todo. A cantora está em primeiro lugar nos Top 10's do mundo todo. Em seguida vem abanda Paramore, com a música "Monster", depois vem sua amiga Selena Gomez e sua banda The Scene, com sua canção "Love You Like A Love Song", depois vem Bruno Mars com "The Lazy Song" e "Talking To The Moon", Luan Santana com "Um Beijo", Taylor Swift com "The Story Of Us", Katy Perry com "Last Friday Night (T.G.I.F)" e Exaltassamba com a canção "Viver Sem Ti" (com a participação especia de Mariana Rios). Dueto:
A cantora Demi Lovato entrou em estúdio para gravar com o famoso produtor Timbaland. "Indo para o estúdio com Timbaland. Vocês estão prontos?", Demi publicou em seu Twitter. 
Após a primeira sessão, Timbaland escreveu: "Demi Lovato, você arrasou com a canção que eu te dei. Eu peguei mais duas para gravar amanhã". 
O irmão mais novo do produtor musical, Sebastian Mosley, também levou ao Twitter uma declaração sobre a nova gravação. "Demi está arrasando ao cantar. A menina tem uma voz grave", escreveu. 
Em janeiro, Timbaland disse que a atriz de 19 anos era "incrível" e postou uma mensagem em vídeo no YouTube falando que queria trabalhar com ela, avisando que havia escrito uma música para a estrela teen. Bom, vamos aguardar, em setembro de 2011, Demi irá lançar seu novo CD, ainda sem título... ou será que não?

Postagem da equipe do Rock On!  -  extrádo de: http://www.mtv.com.br/  |  http://g1.com/  |  http://www.radiodisney.com.br/  |  Confira letras da Demi Lovato, acesse: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário