Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jonas Brothers anunciam shows no Brasil em 2013

Imagem: Divulgação/Hollywood Records


O trio Jonas Brothers estão de volta ao mundo da música e de viagem marcada para a América do Sul em 2013. Os irmãos desembarcam no Brasil em março de 2013 para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Afastados do showbizz desde 2010, a banda volta ao Brasil para se apresentar no Credicard Hall em São Paulo no dia 10 de março. No dia 12, é a vez do Citibank Hall, no Rio, receber o show dos rapazes. Já no dia 14, o Jonas Brothers faz show no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.
Os irmãos voltam aos palcos depois de anos dedicados às carreiras solos e às suas famílias. Na turnê sulamericana, o Jonas Brothers devem fazer um apanhado dos sucessos de sua carreira e apresentar as canções de seu quinto disco, que deve ser lançado no ano que vem.
As vendas começam no dia 15 de dezembro para o show em Porto Alegre. Já São Paulo e Rio de Janeiro terão ingressos vendidos apenas no dia 22, com pré-venda para clientes Citi, Credicard e Diners entre 15 e 21/12. As vendas na internet serão feitas pela Tickets for Fun. Os preços e serviço podem ser encontrados nos links abaixo.
Por: Lucas Lucena

Curte Jonas Brothers? Então acesse e faça parte do Fórum JoBros Brasil! Conheça outros fãs, compartilhe experiências e faça amigos! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário