Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Novo álbum da Demi Lovato está entre os 13 mais esperados para 2013

Ela era feita de vidro e papel em 2011, mas em 2013 podemos ver uma Lovato feita de platina: a "ex-princesinha", agora jurada do “The X Factor”, que teve um dos melhores singles de 2012 com “Give Your Heart A Break”e promete um álbum de sucesso para 2013. Enquanto mais detalhes não são revelados, o compositor Emanuel Kiriakou (que escreveu “Who Says” para a sua amiga, Selena Gomez) disse que já escreveu algumas músicas para o CD e Lovato já afirmou em algumas entrevistas que o som será mais orgânico. “Sem dubstep para mim, eu estou bem” disse Demi. “Eu tenho saudades de ouvir instrumentos verdadeiros na rádio – Eu quero ser capaz de voltar a trazer isso para as rádios pop.

Texto: Giovanna Lopez
Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário