Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Slash diz que está tentando pôr de lado suas diferenças com Axl pela reunião do Guns

Após  dar pistas que tocaria com a formação original do Guns N' Roses no "" é a vez do guitarrista  encher os fãs de esperança. Falando à revista Esquire, o guitarrista disse que quer fazer as pazes com Axl, e que a separação entre os dois originalmente aconteceu muito tranquilamente.
"A separação entre Axl e eu aconteceu em um dia muito tranquilo. Mas por causa de tanta ênfase que deram pra separação – e se iriamos nos reunir novamente – acabei criando uma grande aversão ao assunto, que nem existia pra mim. Nenhum de nós quer ser enfiado goela abaixo uns dos outros sem nenhum motivo. Neste momento, eu estou tentando colocá-la [a aversão] para descansar".
Ele também disse que permanece orgulhoso das conquistas da banda e que o material do Guns continua a ser "tão sincero quanto qualquer rock and roll que ele tenha ouvido".
"Quando assisto aos vídeos do Guns N' Roses, vejo aquela puta fome e atitude. Você não podia brincar com esses cinco caras. Era tão sincero quanto qualquer rock and roll que eu já tenha escutado, e tenho orgulho disso".

Fonte: MTV Rockline
Publicado por: Flávio Vivório Salles,do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário