Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar"

Imagem: Divulgação / Whiplash.net

O vocalista do GWAR, Oderus Urungus, concedeu uma entrevista a Matt Preira do Borward Palm Beach New Times. Veja alguns trechos da conversa:
O GWAR não é mais considerado tão chocante quanto costumava ser. Você esteve no Jerry Springer como uma banda de “shock rock”, mas parece que você não cabe mais nessa categoria...
Oderus: “Springer entendeu tudo errado. Você viu aquele garoto de batom preto que ele trouxe, dizendo ser fã do GWAR? Esse garoto teria apanhado muito em um show do GWAR. Muitas bandas tentaram fazer o que o GWAR faz, mas nenhuma conseguiu levar tão longe quanto nós. [...] Você acha que esses enlatados da indústria musical como Marilyn Manson ou Rob Zombie são pessoas assustadoras? Que eles tem algum tipo de plano revolucionário? Tudo que eles querem é dinheiro e sair com seus amigos diretores em cerimônias de gala junto com um seus amigos idiotas. O GWAR está onde o GWAR deveria estar. Em uma gaveta de coisas sujas.
Não haveria Slipknot sem o GWAR. Eu tenho uma citação direta de Rob Zombie sobre o GWAR quando ele estava tentando decidir o que fazer com sua carreira. Eles perguntaram: “Hey, o que você acha deles?” e ele respondeu: “A primeira vez que eu vi o GWAR eu pensei que queria ser como eles, mas eu quero fazer dinheiro.” Isso me diz muito sobre o ROB ZOMBIE como artista, e digo que ele não é o único.
Eu dou um pouco mais de crédito ao Manson. Ele tem uma margem de desagradabilidade consigo. Eu ouvi uma história de uma garota que tentou pegar seu autógrafo e ele acabou dando uma escarrada imensa, afirmando que este era seu autógrafo”.

Fonte: Gwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'" - Novidades (Notícia)

Publicado por: Flávio Vivório Salles, do Rock On!

Nenhum comentário:

Postar um comentário