Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Miley Cyrus agita noite carioca com sua turnê, confira!

   Na noite da última sexta (13), a cantora americana Miley Cyrus, mais conhecida por interpretar a personagem "Hannah Montanna" da Disney, fez o seu show no HSBC Arena, no Rio.

Dez horas antes da apresentação começar, os fãs já se aglomeravam na porta do local para garantirem o lugar mais próximo da cantora. Faixas, cartazes e camisetas com declarações de amor eram visíveis por todos os lados. Mesmo com a forte chuva que caía sobre a região da Barra e Jacarepaguá, os fãs não desanimavam.

A cantora e dançarina Carla Perez veio de Salvador especialmente para o Rio de Janeiro para prestigiar o show de Miley e classificou a mesma como uma artista completa: "Vale a pena sair de Salvador e vir para o Rio assistir ao show da Miley", disse ao NaTelinha.

As atrizes Vanessa Loes, Flávia Alessandra e Cláudia Abreu levaram suas filhas ao espetáculo. Debby Lagranha, Livian Aragão, Isabelle Drummond e Clara Castanho também compareceram ao show.
   Começando pontualmente às 21h30, Miley entrou no palco cantando a música "Liberty Walk", e na sequência entoou a famosa "Party in the USA", que agitou todos os fãs dentro da Arena.
Ao som de muitos gritos de "Miley, eu te amo", a cantora mostrou o seu lado mais rock’n’roll e cantou "I Love Rock and Roll", música de 1975 e sucesso devido a inúmeros covers que existem.
   Cyrus contou que hoje é o aniversário de sua mãe, Tish, e as mais de 14 mil pessoas que lotavam o HSBC Arena cantaram a pedido de Miley "Happy Brithday, Tish".

A música "7 Things" foi uma das mais cantadas pelo público, além de "Fly on the Wall" e "Can’t Be Tamed", onde Miley apareceu com um figurino diferente, além de uma bengala e depois bateu em um tambor com uma espécie de taco de beisebol.

"The Climb", uma das músicas mais aguardada por todos, foi cantada por Miley e muitos da plateia choravam muito, já que a canção fala da luta pelos sonhos e mesmo que os obstáculos sejam grandes deve-se manter a cabeça erguida.

Com cerca de 1h30 de show, Miley encerrou sua apresentação com "Who Owns My Heart", e agradeceu aos fãs: "Obrigado Brasil, esse país é lindo e tem pessoas lindas. Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê".
Neste sábado (14), Miley Cyrus se apresenta em São Paulo, no Anhembi

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Disney Channel lança nova série com a Ashley Tisdale

No filme Sharpay's Fabulous Adventure, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, uma aspirante a atriz, quando a vê atuar com seu cachorro Boi, no clube Lava Springs, e oferece a ela a oportunidade de participar de um teste para um novo musical da Broadway, mas mal ela sabe que na verdade quem eles queriam era o Boi. Sharpay vai fazer amizade com um estudante de cinema chamado Peyton e terá como inimiga Amber Lee Adams, a vencedora do So You Think You’re America’s Most Talented Performing Idol. Sharpay Evans irá se meter em muitas confusões no novo filme.

30 Anos da morte de Bob Marley

Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o músico jamaicano Bob Marley, morreu em Miami no dia 11 de maio de 1981, 30 anos atrás, mas, apesar das homenagens em todo o mundo, seu legado perde força em seu próprio país.
Os rastafaris de Zâmbia se reuniram em Lusaka para "celebrar a vida" do ídolo que se tornou "a voz dos desfavorecidos" do mundo inteiro. Sua música "continua mantendo uma unidade que vai além de credos, raças, cores, fronteiras e culturas", disse à agência France Presse Brian Chengela, diretor da Jah Entrenainment.
Também serão realizadas apresentações transmitidas em programas de rádio ou televisão, como o documentário: "The Wailers: Catch a Fire", que mostra os bastidores da gravação deste álbum em 1972.
Trinta anos depois da morte do músico jamaicano, várias correntes musicais "apareceram a partir dos anos 1950, como o punk e o rock, que continuam existindo", explica a socióloga e pesquisadora da Universidade de Paris-Sorbonne, Anne Petiau.
  
Robert Nesta Marley ainda simboliza o protesto, a emancipação e a liberdade para muita gente de diferentes crenças, inclusive jovens, que descobriram a música de um astro que nasceu em um país pobre que era ouvida pelos pais e avós.
Os mais velhos "continuam ouvindo a música de sua juventude que os faz voltar àquele tempo", segundo Petiau.
Em termos gerais, a voz e a espititualidade de Bob Marley --como parte da cultura rastafari, que o apresentava como o apóstolo da cannabis-- transformaram o reggae na música dos desfavorecidos em vários lugares do mundo.
Assim é, por exemplo, na África, quando nos lembramos dos músicos Alpha Blondy e Tiken Jah Fakoli, um continente do reggae, como Bob Marley previa.
O pai do reggae nasceu no dia 6 de fevereiro de 1945 em Rhoden Hall, perto de Nine Miles, na paróquia de Saint Ann (Jamaica), de mãe jamaicana e pai inglês (oficial da Marinha que o músico não conheceu).
Morou no gueto de Trenchtown, em Kingston, e, em 1962, gravou seu primeiro single "Judge Not", no qual formou a banda "The Wailers" com Peter Tosh e Bunny Wailer.
Em 1966 se mudou para os Estados Unidos por razões financeiras. Lá conheceu Mortimer Planno, um jamaicano de origem cubana que o ensinou parte da cultura rastafari.
Depois de voltar à Jamaica nos anos 1960, gravou seu primeiro álbum com os Wailers no início dos anos 70. "Catch a Fire" e "Burnin" em 1973. Em 1974 gravou o primeiro álbum solo, "Natty Dread". Depois vieram "Rastaman Vibration" em 1976 e "Exodus" em 1977.
Em 1977, Bob Marley fez, com o "The Wailers", um grande show lendário durante o qual interpretou algumas músicas do álbum que acabava de gravar ("I Shot the Sheriff", "Lively Up Yourself", "Get Up, Stand Up", "Jamming", "No Woman No Cry", "Exodus" e "War").
Bob Marley continuou gravando discos até o fim de sua vida. "Survival", em 1979, e Uprising, em 1980, foram os últimos.
Hoje, o culto ao ídolo continua aquecendo a indústria da música, mas o compromisso político tende a se perder entre os jovens.
Nas ruas da capital da Jamaica, onde há um museu voltado para objetos e fotos do artista, a lenda de Bob Marley ainda é alimentada. Diariamente é oferecida uma excursão à Nine Miles, cidade natal do cantor, onde são vendidos suvenires de todos os tipos.
No entanto, o medo de que o artista se torne apenas mais um motivo comercial é o mesmo de que ele seja esquecido.
"Seu objetivo nunca foi comercial", explica o amigo Herbie Miller à agência France Presse. "O dinheiro não era a principal motivação" de Bob Marley.
As músicas do pai do reggae já tocam pouco na Jamaica. Miller afirma que "o Poder da Jamaica tenta suavizar" o lado comprometido de Bob Marley com as questões de liberdade e defesa dos oprimidos.
A Fundação Marley lamenta a "falta de eventos comemorativos dos 30 anos de morte do cantor", e afirma que sua música já não tem mais a mesma força.

Saiba mais em: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/913852-ha-30-anos-morria-o-musico-jamaicano-bob-marley.shtml

Lady Gaga e seus videoclipes, dessa vez seu tema é... Judas?

- Lady Gaga lança videoclipe Judas. Ela intepreta Maria Madalena
A cantora Lady Gaga acaba de lançar seu novo videoclipe, Judas, cercado de expecativas por causa de seu conteúdo religioso. No vídeo, a cantora intepreta Maria Madalena. Antes mesmo do lançamento, autoridades da Igreja Católica já condenaram o clipe, mas a artista garante que não quis ofender nenhuma religião. A ação se passa entre o presente e o passado. Os apóstolos e Jesus são motoqueiros de jaquetas pretas.
Ela veste várias roupas diferentes, usa um revólver-batom e toma banho de banheira juno com Jesus (um dançarino de feições latino-americanas) e Judas (interpretado pelo ator Norman Reedus, do sseriado The walking dead).

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mariah Carey dá luz a gêmeos em Los Angeles


A cantora Mariah Carey dá luz a gêmeos em L.A. (Los Angeles). É uma menina e um menino, meste sábado (30/04), no mesmo dia em que completou o terceiro aniversário de casamento com o ator Nick Cannon.
Os recém nascidos que pesam 2,3 quilos cada um, não tiveram seus nomes divulgados.




Novidades e novas fotos:


Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.
A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.
A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros.
"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.
E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.


Extraído de: O Globo, sábado, 30 de abr. 2011 - http://www.oglobo.com.br/

Charlie Sheen quer recuperar emprego em série

Entra e sai semana, e Charlie Sheen, 45 anos, continua sendo notícia.
Durante um espetáculo na Flórida, implorou aos fãs que o ajudassem a recuperar seu emprego na série "Two and a Half Men". Para completar, ele levou um fora da namorada, a atriz pornô Bree Olson, que alegou estar cansada de ser uma das titulares do ator mulherengo. Detalhe: ele foi despensado via torpedo.

Extraído de: Revista Contigo! 28 de abr. 2011. Editora Abril.
http://www.contigo.com/  |  http://www.abril.com.br/

Saiba as novas!!!

   O ator Ashton Kutcher fechou um acordo na noite desta quinta-feira (12) para substituir Charlie Sheen em uma versão renovada da comédia de sucesso de TV "Two and a half men". A revista "Hollywood Deadline" disse que Kutcher, de 33 anos, marido da atriz Demi Moore, assinou o contrato para se unir ao elenco da série da CBS quando o programa retornar para sua nona temporada.
De acordo com o site TMZ, especialista na cobertura de celebridades, Kutcher deve receber entre US$ 625 mil e US$ 900 mil por episódio (mais participação nos lucros), não US$ 1 milhão, como chegou a ser divulgado. Sheen recebia o dobro e por isso tinha o maior salário da TV americana.
A CBS e a produtora de "Two and a half men", a Warner Bros. Television, ainda se negam a comentar a notícia, que foi divulgada uma semana antes de a CBS - a rede televisiva mais vista nos EUA - apresentar sua nova temporada aos anunciantes em Nova York em 18 de maio.
Kutcher irá interpretar um novo personagem dentro da comédia. Sheen foi demitido em março de seu papel como o protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso em sua vida particular e por insultar publicamente os produtores da série. A produção do seriado também foi suspensa para o restante dos oito episódios da temporada de 2010-11.
Os produtores vêm tentando, desde então, reformular a série sem Sheen, ou acrescentar novos personagens. Na quarta-feira (11), fontes do setor disseram que o ator britânico Hugh Grant havia se retirado das negociações alegando "diferenças criativas".

Extraído de: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/ashton-kutcher-substituira-sheen-em-two-and-a-half-men-midia.html