Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Kings Of Leon lançará disco novo em setembro

Imagem: Divulgação/Hollywood Records/Redação Billboard Brasil

Alguns dias depois de anunciar o lançamento de uma coletânea para maio, o Kings Of Leon adiantou que seu próximo disco de inéditas deverá chegar ao mercado em setembro. Em entrevista ao semanário britânico NME, Jared Followill disse ainda que o registro vai agradar aos fãs que preferem o primeiro e terceiro álbuns do grupo.
“Acreditava que iríamos fazer um disco bem maduro, mas fiquei espantado com a jovialidade do som. É como uma mistura de Youth & Young Manhood e Because Of The Times”, disse o baixista.
O disco mais recente do Kings Of Leon é Come Around Sundown, de 2010. Em 2011, a banda também lançou o documentárioTalihjna Sky

Fonte: Billboard Brasil

Médicos aconselham Rihanna a parar de beber e fumar

Imagem: Divulgação/Hollywood Records/Redação Billboard Brasil

Rihanna, que logo no início de sua nova turnê precisou adiar algumas datas devido a problemas de saúde, teria sido aconselhada por médicos a adotar um estilo de vida mais saudável. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a cantora estaria bebendo e fumando demais e dormindo pouco.
“A doença de Rihanna foi tão grave que os médicos lhe advertiram que poderia levar meses para ela se recuperar completamente e ainda falaram sobre a possibilidade de cancelar toda a turnê", disse uma fonte à publicação. "Eles alertaram que ela precisa fazer sérias mudanças em sua vida ou corre o risco de isso acontecer novamente.”
Batizado de Diamonds, o novo show da musa caribenha vem sendo marcado desde sua estreia, no início deste mês, por atrasos e polêmicas. Na última segunda-feira (25), uma apresentação da cantora no Canadá começou 90 minutos depois do previsto porque a equipe de Rihanna foi parada por policiais na fronteira dos Estados Unidos com o país. 

Fonte: Billboard Brasil

“Oasis errou ao se comparar com os Beatles”, diz Paul McCartney

Imagem: Divulgação/Redação Billboard Brasil

Paul McCartney esperou quase duas décadas para comentar as afirmações quase sempre pretensiosas dos irmãos Gallagher. Em entrevista à revista Q, o veterano disse que o Oasis não devia ter se equiparado aos Beatles e que essa expectativa de superar o quarteto de Liverpool pode ser “o beijo da morte” para muitas bandas.
“Fico honrado [quando bandas dizem que foram inspiradas por nós]. Eles poderiam copiar qualquer um”, disse o ex-Beatle. “Mesmo quando acontecem coisas como o Oasis dizendo: 'Somos os próximos Beatles'. Mas também penso: 'Escutem, rapazes, vocês não podem dizer que serão os próximos Beatles. Não digam isso, porque é provavelmente o beijo da morte!”, continuou.
"No caso do Oasis, acho que estava partindo deles. Em outros, é a gravadora ou o empresário que diz essas coisas. E isso nunca é uma boa ideia. Pobre banda! Agora vão e façam melhor do que os Beatles fizeram. Não é uma tarefa fácil.”
McCartney confirmou no início desta semana que voltará ao Brasil para três shows. As apresentações serão realizadas em Belo Horizonte, no dia 4 de maio, Goiânia, no dia 6, e Fortaleza, no dia 9. A pré-venda de ingressos para os dois primeiros shows terá início a meia-noite desta quarta-feira (27).

Fonte: Billboard Brasil

Música "Heart Attack", de Demi Lovato, ganha certificado Gold Digital Single

- Nova canção vendeu mais de 500 mil cópias

Imagem: Hollywood Records
O novo single de Demi Lovato, "Heart Attack", ganhou o certificado Gold Digital Single pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América). Isso significa que a música vendeu mais de 500 mil cópias em formato digital, em apenas quatro semanas, após o lançamento.

A novidade também foi contada por Mitch Allen, que produziu a canção. "É oficial, 'Heart Attack', de Demi Lovato, co-escrita e produzida por mim e Jason Evigan ganhou o Gold em apenas quatro semanas", tuitou.

"Heart Attack" faz parte do novo disco de Lovato, que ainda não tem título e data prevista de lançamento.


Por: Ana Letícia Torres
Publicado por: Flávio Vivório Salles

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dave Grohl elogia hit de Psy e comenta perda de Kurt Cobain

Imagem: Obvious Lounge / Hollywood Records


Dave Grohl foi um dos palestrantes do festival SXSW, em Austin, na última quinta-feira (14) e, por quase uma hora, contou para uma legião de fãs histórias de sua carreira, desde a perda prematura de Kurt Cobain, a escolha do nome Foo Fighters, até o despretensioso “Gangnam Style”, hit do sul-coreano Psy.
“Fiquei perdido, completamente entorpecido”, recordou o músico sobre a morte do líder do Nirvana, em 1994. “Até aquele momento eu tinha dedicado a minha vida à música e ela me traiu. Simplesmente desliguei o rádio e afastei as minhas baquetas.”
O roqueiro cabeludo disse ainda que enfrentou o luto compondo. Na ocasião, as novas músicas eram liberadas sob o pseudônimo Foo Fighters para que não associassem as canções ao ex-baterista do Nirvana.
Porém, o sucesso foi tão grande que, apenas um ano após a morte de Cobain, o músico montou o grupo e teve que assumir o nome provisório. “Foo Fighters é o nome mais estúpido do mundo”, brincou.
Tão difícil quanto batizar uma banda é emplacar um hit globalmente, acontecimento que Grohl e Psy têm em comum. “Posso verdadeiramente dizer que o ‘Gangnam Style’ é uma das minhas músicas favoritas da última década”, elogiou. Grohl ainda acrescentou que, a exemplo do rapper sul-coreano, o próximo disco do Foo Fighters, prometido para breve, “não será convencional”.

Fonte: Billboard Brasil

Sound City Players, supergrupo de Dave Grohl, lança clipe

Imagem: Divulgação

Dave Grohl já provou que as ações de divulgação do documentário Sound City serão grandiosas. Depois de agilizar uma improvável reunião dos remanescentes do Nirvana com Paul McCartney e anunciar estrelas de peso na formação “mutante” da banda Sound City Players, o músico divulgou "A Trick With No Sleeve",  primeiro clipe do supergrupo.
Assim como as já divulgadas "Cut Me Some Slack" e “From Can To Can't”, a nova trilha também reuniu um time de roqueiros renomados, desta vez, composto por Alain Johannes, no vocal,  Josh Homme, que assume o baixo, e o próprio Grohl, na bateria.
Em fevereiro, o roqueiro revelou que está conciliando a divulgação do filme com as gravações de um novo álbum do Foo Fighters, que havia anunciado um hiato em outubro passado. Grohl não deu previsões de quando o registro chegará ao mercado. 


Fonte: Billboard Brasil

Assista "22", novo clipe de Taylor Swift

Imagem: ABC News/Hollywood Records

Taylor Swift deixou de lado os desabafos amorosos e escolheu a divertida "22" para dar continuidade a divulgação de Red. Como prometido, o clipe do novo single estreou nesta quarta-feira (13) durante a exibição do programa de TV Good Morning America, na ABC TV.
"Nunca me diverti tanto gravando um clipe. Os amigos do vídeo são realmente meus melhores amigos na vida real", contou Taylor antes de anunciar o vídeo. Ainda nesta quarta, a cantora dará início à “Red Tour” na cidade de Omaha, no estado de Nebraska. Até o momento, nenhuma data foi confirmada na América do Sul.




Fonte: Billboard Brasil / ABC News
Publicado por: Flávio Vivório Salles

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dave Grohl diz que novo álbum do Foo Fighters não será convencional. Vocalista revelou que já está compondo para o próximo disco.

Imagem: Divulgação/Hollywood Records/Roswell Records
Enquanto faz a divulgação de seu documentário, "Sound City: Real to Reel", Dave Grohl revelou que está escrevendo canções para o próximo álbum do Foo Fighters, e ainda afirmou que este não será um disco convencional. 

"Bem, estamos escrevendo agora", disse Grohl à Billboard. "Quando começamos a trabalhar em um álbum, o que nós percebemos é que trabalhamos melhor em nosso próprio ritmo. Às vezes acontece muito rápido, mas às vezes demora".

Grohl ainda declarou que tem ideias diferentes dos seus trabalhos anteriores. "Tenho umas ideias malucas do que quero fazer com esse próximo álbum e como quero gravá-lo. Não será um álbum convencional", afirmou.

Apesar de Grohl não revelar quais serão os métodos utilizados no sucessor de "Wasting Light", o baterista da banda, Taylor Hawkins, afirmou que ainda não sabe o que vem pela frente. "Ele (Dave Grohl) tem muitas ideias. Não colocamos realmente a mão na massa. Não sei qual será o rumo. Sempre é um pouco diferente, isso já é bom". 


Por: Flávio Vivório Salles

Gravadora anuncia o relançamento dos dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr., "Transpiração Continua Prolongada" e "Preço Curto... Prazo Longo" ganharão nova edições após a morte de Chorão.

Imagem: Divulgação

Depois da trágica e inesperada morte de Chorão, na última quarta-feira (06), a EMI Brasil resolveu homenagear o músico e presentear os fãs com o relançamento dos dois primeiros discos do Charlie Brown Jr.

Em comunicado emitido na página oficial do Facebook, a gravadora diz: "Dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr. serão reeditados. EMI lança novamente "Transpiração Contínua Prolongada" e "Preço Curto... Prazo Longo". Não há informações de quando as novas edições estarão no mercado.


Lançado em 1997, "Transpiração Continua Prolongada" lançou a banda santista ao Brasil, graças aos sucessos "O Coro Vai Comê", "Quinta-Feira e "Proibida Pra Mim". Já o segundo trabalho "Preço Curto, Prazo Longo" consolidou o Charlie Brown Jr. como um dos principais nomes do rock nacional, embalado por faixas como "Zóio de Lula" e "Te Levar".

Por: Flávio Vivório Salles

Veja as fotos da turnê "Red" de Taylor Swift. Série de shows teve início ontem nos Estados Unidos



A nova turnê de Taylor Swift, "Red Tour", teve início ontem em Omaha, nos Estados Unidos e foram divulgadas algumas fotos do primeiro show.

A cantora abriu a apresentação cumprimentando seus fãs e agradecendo a presença de todos em seu show. "Escrevo muitas canções sobre os meus sentimentos, porque eu tenho um monte de sentimentos. Estar aqui esta noite, com 13.500 de vocês, que escolheram ouvir canções sobre os meus sentimentos nas próximas duas horas, agradeço a todos por isso", declarou.

Swift fez a performance de seu novo single "22", "All Too Well" e também fez um dueto com Ed Sheeran, cantando "Everything Has Changed", colaboração do cantor no disco "Red".

Confira agora as fotos de Taylor Swift em sua nova turnê:







Texto: Ana Letícia Torres
Publicado por: Flávio Vivório Salles
Imagens: Divulgação/Hollywood Records/Big Machine Records

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sound City Players, de Dave Ghrol, lança seu 1º clipe

Da esquerda pra direita: Alain Johannes, Dave Ghrol e Josh Homme, do Sound City Players. Imagem: Divulgação/Roswell Records
Não é brincadeira, não! O projeto de Dave Ghrol para homenagear o tão estimado estúdio Sound City não vingou somente em documentário e disco. O frontman do Foo Fighters, que formou o Sound City Players ao lado de nomes de peso como Corey Taylor, do Slipknot, Trent Reznor, do Nine Inch Nails, Josh Homme do Queens of the Stone Age, entre outros, lançou nessa terça (12) o primeiro clipe do supergrupo.

O clipe gira em torno de um mágico que revela a letra da música em seus truques, contracenando com Alain Johannes, que empresta sua voz à canção. A gravação de 'A Trick With No Sleeve', como é intitulada a faixa, ainda tem ainda o baixo de Josh Homme e a bateria nas mãos de Dave Ghrol. 

Assista ao vídeo:


Fonte: MTV Brasil

“Red Tour”: Taylor Swift promete turnê mais madura e adulta que as anteriores

Imagem: Hollywood Records

Taylor Swift estreará sua turnê nova – a “Red Tour” – na quarta (13/3) e deu uma entrevista ao “Entertainment Tonight” prometendo um show mais maduro e adulto que o das turnês que fez no passado.

Não faltarão surpresas, mas dessa vez ela quer apresentar algo menos fantasioso para seu público. “Acho que incorporei muitos elementos de fantasia nas minhas turnês e álbuns anteriores. Essa turnê terá um visual mais real, o que é bom”, adiantou.

As apresentações começarão nos EUA e no Canadá, percorrendo mais de 50 cidades até setembro. Os shows de abertura, como já foi anunciado, serão do inglês Ed Sheeran, parceiro da cantora em “Everything Has Changed”.

Texto por: Leonardo Torres
Publicado por: Flávio Vivório Salles
Fonte: MTV POPLine

segunda-feira, 11 de março de 2013

Joan Jett vai lançar nova música composta por Dave Grohl

Imagem: Divulgação/FFBR

Notícia CONFIRMADA!
Joan Jett vai lançar um disco novo dia 15 de Março e contará com uma música composta com Dave Grohl que foi gravada no 606!
A fonte da notícia é do Fã Clube oficial da Joan Jett, o JoanJettFC.
Na íntegra:
Joan Jett em uma entrevista ao The New Zealand Herald diz que um novo álbum está chegando! Aqui estão alguns trechos da entrevista aonde ela confirma!
”Quase 40 anos”, ri Jett, refletindo sobre as muitas décadas que ela passou compondo em turnê. “Deus, quando você vê dessa forma, é assustador. Mas eu amo o que eu faço, e se eu não gostasse eu não continuaria. Eu tive sorte com o sucesso que eu tive, é você enfiar o nariz no trabalho, e realmente não olhar para cima. “
Ela está pronta para lançar seu 12 º álbum de estúdio este ano, seu primeiro desde 2006, tendo trabalhado até as músicas durante as turnês recentes. Eles foram gravando em Los Angeles e Nova York, e Jett está entusiasmada com as canções, algumas das quais eles estrearão o em seu show em Auckland.
“Este álbum provavelmente tem um pouco da minha própria perspectiva do que eu posso ver acontecendo na sociedade. Há uma canção chamada Reality Mentality, que é um pouco auto-explicativa, com a explosão dos reality shows e como verdadeiro é, e pessoas jogando-se para câmeras, pessoas que querem ser uma estrela, a qualquer custo, é apenas uma nota sobre isso, não necessariamente bom ou ruim, apenas dizendo que é o que somos. E tem uma chamada TMI, uma abreviação para “too much information “, sobre como todo mundo vai online e compartilha tudo sobre todos.”
Imagem: Divulgação/FFBR
Há também um lado mais sério para o álbum. Jett perdeu seus pais durante os últimos dois anos, o que provocou um par de canções diferentes – uma chamada Hard To Grow Up (“sobre perceber que você tem que assumir a responsabilidade”) e outra, Fragile (“você sabe como podemos ser tão fortes, mas as coisas ainda pode sempre estar perto de quebrar “). E também há uma canção puramente romântica chamada: “Any Weather”, que ela escreveu com Dave Grohl.
Ter saindo em turnê com muitos, desde Queen a Who, Motorhead e Foo Fighters, a abordagem musical de Jett parece ter mantido seu público bastante amplo, mas exatamente por que ela sobreviveu a tantos outros artistas é difícil para ela explicar.
“Sim, o que é essa coisa que lhe permite ficar por aí? Eu não tenho certeza. Eu acho que nós não tentamos fazer nada além da nossa experiência, nós somos una banda de rock ‘n roll pura e é isso que nós fazemos. Eu acho que seria bom pensar que isso tem a ver com as músicas também e que nós tocamoss bem. Além disso, eu realmente nunca parei.
“Em toda a minha carreira eu eu realmente nunca estive seis meses ou um ano fora. Quando você fica fora é muito fácil para as pessoas te esquecerem. É muito fácil para as pessoas dizerem: ’oh, você ainda faz isso?’ De qualquer maneira, porque eu não sou realmente uma figura de tablóide. Quando as pessoas não vêem o seu rosto lá estampado o tempo todo, eles pensam que você desapareceu. Me ofereceram um monte desses shows de TV diferentes da realidade, mas isso simplesmente não é o que eu quero fazer – não é um golpe contra outras pessoas fazendo-los, mesmo se ele está dançando ou julgando, só realmente não é a minha coisa. “
Ela está ocupada o suficiente como de costume, e aparece como uma mulher com a energia de uma de vinte anos. Além da composição constante e turnês, ela está produzindo vários atos associados com sua gravadora, e foi produtora executiva do filme de 2010, The Runaways, que narrou a curta carreira da banda.
“Isso trouxe de volta muitas memórias grandes”, diz ela calorosamente. “Apesar de alguns bocados mais difíceis, eu sou abençoada por fazer o que eu faço, e tive a sorte de ter essa oportunidade como uma adolescente, então eu não posso reclamar.”

Texto: Christiano Roeder
Publicado por: Flávio Vivório Salles

domingo, 10 de março de 2013

Homenagem a Chorão

Imagem: Divulgação/TV Cultura
Neste domingo, 10/03, a TV Cultura homenageia Chorão e o Charlie Brown Jr. no programa Ensaio. O programa exibe o especial Charlie Brown Jr. Chorão compartilha sua história e interpreta canções que marcaram a trajetória da banda. O programa vai ao ar hoje, às 23h na TV Cultura.

Por: Flávio Vivório Salles

sexta-feira, 8 de março de 2013

Demi Lovato revela que só conheceu a irmã mais velha aos 20 anos.

Imagem: Divulgação/Hollywood Records
Demi Lovato fez uma declaração inusitada durante sua participação em um programa de rádio nos Estados Unidos, na última terça-feira (5).

A cantora revelou que tem mais uma irmã, desconhecida do público até então.
"Eu tenho uma irmã mais velha que eu não conhecia durante toda minha vida.
Ela tem uns 30 anos, é minha meia-irmã, mas eu conversei com ela pela primeira vez apenas quando completei 20 anos", contou.

A morena, que também é atriz, já tem duas irmãs mais novas e contou que a mais velha foi quem demorou para entrar em contato.
"Ela me disse: 'Eu nunca quis que você pensasse que eu queria algo'", revelou.


Fonte: DLovato Brasil

Sim, as rockeiras são as melhores!

O mundo da música é repleto de mulheres lindas. Cada dia que passa aparece uma nova cantora que chama atenção e é desejada pelos homens, e até mesmo por algumas mulheres também. Posso citar várias beldades, principalmente do universo pop, como por exemplo Katy Perry, Fergie, Beyoncé, Taylor Swift, etc. Mas uma coisa que eu acho e sempre digo é que apesar delas serem maravilhosas, nenhuma delas consegue superar as mulheres do rock. Sim, as musas rockeiras são as melhores, podem não ser as mais gostosas, pois é difícil ser mais gostosa que uma Beyoncé, Shakira e Jennifer Lopez, mas que são mais lindas e cantam muito melhor, disso eu não tenho dúvida, e não falo isso porque sou rockeiro não, falo isso porque não precisa ser um expert em música, ou em mulher pra enxergar. Não concorda? Então da uma olhada na lista abaixo e tire a sua conclusão:

Simone Simons - banda: Epica

Cristina Scabbia - Banda: Lacuna Coil

Anette Olzon - Banda: Ex-Nightwish


Amy Lee - Banda: Evanescence

Tarja Turunen (Solo)


Floor Jansen - Bandas: Nightwish (atualmente)

Mariangela Demurtas - Banda: Tristania

Syd Duran - Banda: Valora

Demi Lovato (solo)

Uma homenagem à todas vocês, mulheres, rockeiras... ;)
Equipe Rock On!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Semana das Mulheres

Imagem: Disney Music Brasil



Esta semana tem um dia muito especial, que é dia 8, Dia Internacional das Mulheres! 
E elas mandarão na programação. Vai ter Expresso Rádio Disney só com vozes femininas, e Trio Rádio Disney só com sons pedidos pela mulherada. Peça seu som, crie seu trio: 11 3505-9130 ou por aqui mesmo! O Rock On! faz um apelo às meninas roqueiras: MENINAS, PEÇAM ROCK!!!

Fonte: Rádio Disney Brasil

É lançada a canção póstuma do Chorão com o Charlie Brown Jr., confira!




Fonte: YouTube

Homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. será enterrado hoje às 15h da tarde.

Imagem: Divulgação/Rádio Disney Brasil


Na página oficial da banda, http://www.charliebrownjr.com.br/, lê-se o seguinte texto:


Agradecimentos
Agradeço à todos os amigos, meus familiares queridos, Samantha, Marta e Soraya, à família Ferreira Lima, que me recebeu como uma filha no momento que eu mais precisei.
Obrigada a todos os fãs que estão nos dando tanto carinho e dividindo a sua dor conosco. Para todos que mandaram mensagens de apoio através das redes sociais, para todos que gostavam do trabalho dele. Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia. Vocês fizeram o sonho dele se tornar realidade e minha gratidão à vocês é eterna.
Muito obrigada.
Graziela

Hoje sou em quem vai te homenagear, meu amor.
As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?
Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!
O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco...
Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!
Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre...
Da sua, Grazon

Descanse em Paz no Céu do Rock, Chorão. PAZ!

quarta-feira, 6 de março de 2013

O mundo deve estar acabando.

Renúncia do Papa, morte do Hugo Chávez, "bolas de fogo" caindo do céu, e mais um poeta, não só da Música Brasileira, mas um poeta do Rock Brasileiro, Chorão, é encontrado morto em seu apartamento. E agora? Como fica o rock nacional? Como fica a música de qualidade que antes era feita no Brasil? Alexandre Magno Abrão, o Chorão do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento. O vocalista da banda santista tinha 42 anos e as causas da morte ainda são desconhecidas. O corpo do cantor foi encontrado pelo seu motorista no apartamento em Pinheiros na Zona Oeste de São Paulo onde o músico morava. Criado há 21 anos o Charlie Brown Jr. estourou no final da década de 1990. O som da banda, uma mistura de hardcore, rap, reggae, punk e pitadas de metal caiu rapidamente no gosto do público, especialmente por conta da produção de Rick Bonadio que tornou a música deles palatável para as rádios e tvs.

Mas é inegável que o diferencial mesmo estavam nas letras e postura de Chorão. Foram suas histórias de rua e versos impregnados do linguajar skatista que tornaram o cantor um dos poucos ídolos genuínos do rock brasileiro pós anos 90.

O vocalista também usou de sua fama para se aventurar em outras plataformas. Em 2007 o filme "O Magnata" escrito por ele chegou às telas de cinema. Ele também tinha sua própria linha de roupas. Chorão também se tornou conhecido pela falta de papas na língua e por sempre atrair polêmica. Em 2005 ele se viu abandonado por toda a banda que se demitiu coletivamente. Um ano antes ele também foi parar nas manchetes dos jornais após agredir Marcelo Camelo então vocalista dos Los Hermanos.

Com sua morte o rock do Brasil perde uma de suas figuras mais carismáticas e populares.

Aos fãs resta o consolo dele ter deixado uma obra relativamente grande - foram nove álbuns de estúdio e outros dois ao vivo que venderam mais de cinco milhões de cópias e a certeza dele ter criado efetivamente uma nova linguagem dentro do rock brasileiro.

As causas da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., ainda estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas segundo informações da apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor, ele estava em depressão por causa de problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão deixa o filho Alexandre, de 23 anos.

O Brasil perdeu o vocalista de uma das maiores bandas de Rock do país. O Rock On! está de luto. \m/

Por: Equipe Rock On!

"Mas pra quem tem pensamento forte,
O impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem"