Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Divulgadas fotos do próximo filme de Kristen Stewart



- apenas algumas fotos foram divulgadas - Foram divulgadas fotos da filmagem do próximo filme da Branca de neve, que leva o nome Snow White and the Huntsman e tem Kristen Stewart como protagonista. A persongem parece ser bem diferente de Bella da Saga Crepúsculo, começando pela vestimenta, é possível ver nas fotos Kristen usando uma armadura completa. O filme ainda tem no elenco nomes como Chris Hemsworth ("Thor") e Charlize Theron ("Astro Boy"). O longa está previsto para estreiar no dia 01 de Junho de 2012 nos EUA. Ainda não há previsão para sua chegada no Brasil.

Veja as fotos a seguir:



Gostou desta postagem e quer ver mais? Clique aqui!

Veja a capa de "The One That Got Away", o próximo single de Katy Perry

Duas semanas após anunciar a novidade, a cantora divulga a imagem que ilustrará sua nova música de trabalho.

O álbum "Teenage Dream", lançado ano passado pela Katy Perry, bateu um recorde importantíssimo nos Estados Unidos: os cinco singles lançados chegaram ao #1. Essa marca só havia sido alcançada por Michael Jackson, o Rei do Pop!

Agora, mais um single do grande álbum será lançado: The One That Got Away. A cantora pop, que esteve no Brasil semana passada, liberou a capa que vai ilustrar sua nova música de trabalho.

A foto faz parte do ensaio que Katy Perry fez para a revista InStyle alguns dias atrás.

Veja abaixo a imagem que representará The One That Got Away:
 
 
Você é fã da Katy Perry? Então saiba tudo sobre a cantora em: http://www.vagalume.com.br/katy-perry/
Gostou desta postagem? Veja mais! Clique aqui.

sábado, 24 de setembro de 2011

Demi Lovato fala sobre ser Unbroken (ser INQUEBRÁVEL, INDESTRUTÍVEL)


   A adorável e apertável Demi Lovato, recentemente parou pelo MTV HQ para promover seu recém lançado álbum, Unbroken. Ela falou sobre porque ter feito o Unbroken foi divertido, porque ela está "apaixonada sobre por fim no bullying," e o que ela faria se fosse presidente dos EUA por um dia - sua resposta foi a mais fofa! Como alguém pode não amar a Demi?!

MTV: Como foi o processo de fazer o Unbroken?
DL: Foi muito divertido. Meu coração se divertiu bastante no álbum, indo para Miami para gravar e, só... Vocês sabem, fazer música em geral é explosivo para mim.
MTV: Que conselhos você dá para uma pessoa que esteja passando por motivos difíceis?
DL: Eu definitivamente diria para falar sobre os problemas que você tem, sabe, definitivamente não tenha medo de soltar a voz e contar às pessoas sobre seus problemas, porque o primeiro passo de conseguir ajuda é admitir que você tem um problema e estar disponível para ver alguém que possa te ajudar.
MTV: Tem um problema específico ou alguma causa que você se preocupe?
DL: Sim, eu definitivamente estou apaixonada sobre por um fim no bullying, então, hm... Sabe, toda vez que eu tenho a chance de falar sobre as minhas experiências com isso e compartilhar o afeto que tenho em mim, eu definitivamente me preocupo quanto a isso.
MTV: Como as pessoas podem fazer para ajudar?
DL: Definitivamente conte para seus amigos e eu tenho um website que vocês podem acessar, que se chama LoveIsLouder.org e você pode definitivamente, entrar lá, ver se você encontra um grupo de apoio sobre os problemas que você tem. É um site realmente saudável.
MTV: Se você fosse presidenta por um dia, o que você faria?
DL: Eu não sei, essa é uma boa pergunta, eu nunca pensei sobre isso! Provavelmente tocaria alguma música, porque é a minha paixão... Eu não sei! 


Fonte: Blog Demi Lovato Brasil, com informações da MTV  -  postagem extraída do portal de notícias: Portogente - http://www.portogente.com.br/

Quer mais Demi Lovato? Acesse:


Gostou desta postagem e quer ver mais? Então, clique aqui!


DICA! ::atenção, fãs da Demi Lovato:: Se você ama a Demi Lovato, não pode deixar de participar do Forum oficial da Demi Lovato, o DemiBrasil! Para fazer parte Clique Aqui!!!

100 mil pessoas vibram no Rock In Rio!



Cerca de cem mil pessoas estiveram presentes nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock para a primeira noite do Rock In Rio 2011. Os números foram divulgados pela produção do evento. Até o início da noite, apenas 45 mil pessoas circulavam pelo local.

Segundo a produção do Rock In Rio 2011, as únicas ocorrências relatadas pela ProSegur, empresa responsável pela segurança dentro do evento, foram pequenos furtos, e os responsáveis foram identificados e controlados pelos 500 seguranças. Na área médica, os casos mais atendidos pela equipe de plantão foram dores de cabeça, luxações e escoriações nos pés. Ao todo, foram realizados, até então, 296 atendimentos.

Nas linhas de ônibus, problemas relacionados ao controle no acesso das pessoas aos veículos da Primeira Classe ocasionaram alguns entraves com o público que adquiriu o RioCard Rock In Rio. A organização do festival avisou que está em contato com a Fetranspor para solucionar o problema ainda neste sábado (24).

Os incidentes que ocorreram nas filas de acesso ao Rock In Rio, a cerca de 1 quilômetro da Cidade do Rock, foram contornados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e pelo Bope, já que aconteceram em areas externas ao evento. O policiamento no entorno da Cidade do Rock foi reforçado na chegada e na saída do público.

Apesar da ventania que passou pelo local no final da tarde, interrompendo o funcionamento da tirolesa e da roda gigante, a chuva não chegou à Cidade do Rock.

Elton John, Rihanna, Paralamas arrancam primeiros aplausos no Rock in Rio

- Astros internacionais como Elton John, Katy Perry e Rihanna, e nacionais como Paralamas do Sucesso, Titãs e Milton Nascimento arrancaram os primeiros aplausos das 100 mil pessoas que assistiram, na noite de sexta-feira, aos shows de abertura do festival Rock in Rio, que retorna à sua cidade de origem após 10 anos.

A primeira a entrar no palco foi Katy. "Olá, Rio!", gritou, e a cidade do rock explodiu em aplausos, sobretudo dos mais jovens, que conheciam as músicas de cor e as cantavam a plenos pulmões.

"Começou!", gritavam emocionadas Julia (14 anos), Giulia (também de 14) e Leticia (16), que aguardavam ansiosas o início do evento. "É que a gente adora", explicaram.

A poucos metros dali, Taissa Eisenstein, de 27 anos, também pulava, dançava e cantava a cada canção, enquanto um amigo gravava o show em uma pequena câmera.

Elton John veio a seguir e embora não tenha produzido o mesmo efeito na moçada, cativou o público com clássicos como 'Tiny Dancer', 'Rocket Man', 'Good Bye Yellow Big Road' e 'Don't Let the Sun Go Down on Me'.

O show de encerramento desta primeira noite do festival foi com Rihanna e seus sucessos, 'Disturbia', 'Man Down' e 'Umbrella'.

Horas antes, o Rock in Rio-2011 era inaugurado oficialmente com fogos de artifício, seguidos de um vídeo com a exibição de "Love of my Life", do Queen, que se apresentou na primeira edição do evento, em 1985, na qual o público carioca supreendeu o vocalista e líder da banda, Freddie Mercury, ao cantar a música em uníssono.

Vinte e seis anos depois, o coro resssurgia entre os presentes da cidade do rock, que voltaram a cantar, emocionados, a canção, desta vez acompanhados, do palco, por Milton Nascimento, astro da música popular brasileira.

Depois de aplausos emotivos, tocaram as bandas Paralamas do Sucesso e Titãs, seguidos da cantora baiana Claudia Leitte.

Embora o espetáculo tenha começado no início da noite, milhares de pessoas começaram a chegar à cidade do rock desde cedo. Às 14H00, quando os portões se abriram, já havia uma multidão de pessoas esperando para entrar.

"Somos de Brasília e viemos ver o show, ficamos sexta e sábado", contaram Camila e Mariara Breves, duas irmãs de 18 e 20 anos, respectivamente. "Não viemos por causa de um cantor em especial, só pelo Rock in Rio", emendaram.

"Vim mais pelas minhas filhas, que adoram Rihanna e Kate Perry, e virei no (dia) 30", quando se apresentam Shakira, Lenny Kravitz e a musa do axé Ivete Sangalo, disse Juliana Favero, de 38 anos.

"Também gostaria vir no 1º de outubro para ver Coldplay e Maroon 5, mas não há mais ingressos e pelo Facebook vi que estão sendo revendidos por 400 reais", lamentou.

O festival tem duração de sete dias que se estendem entre 23 de setembro e 2 de outubro, e seus organizadores esperam atrair 700.000 espectadores.

A 'cidade do rock', construída na zona oeste do Rio, ocupa uma área de 150.000 m2 que, em 2016, abrigará a vila olímpica para as Olimpíadas do Rio. Além do enorme palco, a instalação conta ainda com montanha russa, roda gigante, lojas, restaurantes e até mesmo um hotel.

Na edição deste ano do Rock in Rio, também se apresentarão, entre outros, Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, Jamiroquai, Metallica, System of a Down, Guns N' Roses, Motorhead, Maná e Jorge Drexler.

Postagem sobre o Rock In Rio extrídas de: http://news.google.com.br/ | http://entretenimento.uol.com.br/

 Gostou desta postagem e quer ver mais? Cique aqui!

Katy Perry beija fã brasileiro no palco durante show no Rock in Rio, confira!

Conhecida por suas roupas exóticas, a cantora Kate Perry até que exibiu um figurino comportado. 

 A cantora pop Katy Perry começou sua apresentação no Rock in Rio nesta sexta-feira com pouco mais de meia-hora de atraso. A música escolhida para abrir o show foi "Teenage Dream", seguida por "Peacock". Perry foi a primeira atração internacional a se apresentar no palco Mundo, que já recebeu shows de Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso e Titãs. Conhecida por suas roupas exóticas, a cantora até que exibiu um figurino comportado. Subiu ao palco com um minivestido azul decotado, e na terceira música trocou para um vestido verde longo com uma grande fenda lateral.

Mas a imagem de "boa moça" não durou muito. Ela logo chamou um rapaz ao palco: Julio, de Sorocaba. "Você é um menino bom, eu acho", disse Katy, beijando o garoto em seguida. "Ótimo, agora dê o fora do meu palco", disse, soltando um palavrão. Em seguida, a cantora emendou um de seus grandes hits, "I Kissed a Girl". Katy fez várias homenagens ao Brasil durante o show. Em um momento, cantou "Thinking of You" vestida em uma túnica estampada com a bandeira do Brasil em paetês e, em outro, enquanto ela trocava de roupa, seus dançarinos aproveitaram para trazer o samba ao palco e depois entoaram "Magalenha", de Sérgio Mendes.

Postagem extraída de:  http://www.cidadeverde.com/

Quer mais Rock In Rio? Acesse: http://ego.globo.com/ | http://www.radiodisney.com.br/ | http://www.rockinrio.com.br/ | http://www.radiomix.com.br/ | http://www.vagalume.com.br/ | http://toptvz.com.br/ | http://www.uol.com.br/ | http://br.yahoo.com/musica/


Gostou desta postagem? Se gostou, ótimo! Se você não gostou, clique aqui, com certeza você encontrará algo especia pra você!

Blog Música Rock On!: ROCK IN RIO 2011.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lista de Shows do Rock In Rio 2011, confira!

A quarta edição do Rock In Rio no Rio será realizado nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de Setembro e nos dias 1 e 2 de Outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.
Apresentações confirmadas até o momento:

 

- Palco Mundo


- 20:10 - Claudia Leitte 
- 21:30 - Katy Perry 
- 22:50 - Rihanna 
- 00:20 - Elton John


- 19:00 - Nx Zero 
- 20:10 - Stone Sour 
- 21:30 - Capital Inicial 
- 22:50 - Snow Patrol 


- 19:00 - Glória 
- 20:10 - Coheed and Cambria 
- 21:30 - Motörhead 
- 22:50 - Slipknot 
- 00:20 - Metallica


- 19:00 - Legião Urbana + Orquestra Sinfônica Brasileira (participação especial de convidados) 
- 20:10 - Janelle Monáe 
- 21:30 - Jamiroquai 
- 22:50 - Ke$ha 
- 00:20 - Stevie Wonder


- 19:00 - Marcelo D2 
- 20:10 - Jota Quest 
- 21:30 - Ivete Sangalo 
- 22:50 - Lenny Kravitz 
- 00:20 - Shakira


- 19:00 - Frejat 
- 20:10 - Skank 
- 21:30 - Maná 
- 22:50 - Maroon 5 
- 00:20 - Coldplay


- 19:00 - Detonautas 
- 19:50 - Pitty 
- 21:00 - Evanescence 
- 22:20 - System of a Down 
- 00:20 - Guns N' Roses

Palco Sunset

23 de setembro de 2011 - Dia Pop 


24 de setembro de 2011 - Dia Rock


25 de setembro de 2011 - Dia Metal

- 14:40 - Matanza e BNegão 
- 16:45 - Angra e Tarja Turunen 


- 14:40 - Marcelo Jeneci e Curumin 
- 18:00 - Joss Stone


- 15:40 - João Donato e Céu 
- 18:00 - Monobloco e Macaco

1 de outubro de 2011 - Dia Rock Alternativo

- 15:40 - Tiê e Jorge Drexler 


- 15:40 - Mutantes e Tom Zé 



Gostou desta postagem? Esperamos que sim! Mas se não gostou, clique aqui, com certeza algumas de nossas postagem irão te agradar!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fãs da Demi Lovato, corram às lojas!!!

Lançou hoje nos Estados Unidos o novo CD da Demi Lovato: Unbroken. No Brasil a previsão de lançamento é daqui há 11 dias. Enquanto isso, curtam um vídeo super legal que a Demi Lovato postou em sua página oficial: DemiLovato.com!

 Curta mais Demi Lovato na nossa página inicial! Clique aqui para continuar.

Veja mais de Demi Lovto em:

http://www.demilovato.com/
http://www.demibrasil.com/
http://www.demilovato.com.br/
http://www.disney.com.br/
http://www.radiodisney.com.br/
http://www.universalmusic.com.br/
http://www.vagalume.com.br/
http://www.toptvz.com.br/
http://www.letras.mus.br/

Alguém já conhece a Adele?

O rostinho bonito da foto acima é da Adele, cantora considerada por muitos a "substituta" da Amy Winehouse. Enquanto outros afirmam: "nada ou ninguem irá substituira o R&B/Soul da Amy Winehouse". Isso é o qye veremos... Todos sabemos que em qualquer cituação, em qualquer circunstância, a Amy sempre foi e sempre será uma das maiores cantoras de Soul do mundo. Mas com certeza seria muito melhor se lembrasse-mos da Amy como uma grande cantora e não pela sua morte. A Adele não quer ser um "rostinho bonitinho". A prova está aí:


Bom, acima de tudo, Adele tem uma senhora voz. É uma das mais belas vozes da música Soul. E adivinha qual artista é relacionada à Adele nos sites de música? Demi Lovato a mais nova cantora do Soul + R&B. A Demi é a única que mistura Rock com R&B, ele é bastante talentosa! Curta Adele, siga um dos links abaixo:


Gostou desta postagem? Se gostou, ótimo. Se não gostou, clique aqui, com certeza você vai encontrar algo do seu jeito!

sábado, 17 de setembro de 2011

Rihanna chega ao Brasil!

Cantora desembarcou em São Paulo para quatro shows no país


  Rihanna chegou hoje ao Brasil para quatro shows no país, incluindo sua apresentação no Rock In Rio. A cantora apresentará para os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte o show da "Loud Tour".

A dona do sucesso Cheers (Drink To That) desembarcou hoje de manhã, em São Paulo. Amanhã a cantora se apresentará na Arena Anhembi e em seguida se apresentará em Belo Horizonte, dia 18, Brasília, dia 21, e no Rio de Janeiro vai ser um dos destaques do primeiro dia do Rock In Rio, dia 23, ao lado de Katy Perry e Elton John.

Gostou e quer mais? Bom, se você não gostou, mesmo assim, clique aqui, com certeza alguma de nossas postagens vai te agradar!

E as novidades mais clicadas da semana foram...

...a música nova da Demi Lovato e os clipes do Evanescence e do Joe Jonas!

Na foto: Demi Lovato, Amy Lee (Evanescence) e Joe Jonas (Jonas Brothers)
DEMI LOVATO - All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott)

A novidade All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott), que você viu primeiro no Vagalume, foi a mais buscada pelos internautas essa semana.

Os Lovatics estão em contagem regressiva para o lançamento do próximo álbum da Demi e a música nova é uma amostra de como o trabalho será dançante!

Clique e ouça All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott).

EVANESCENCE - What You Want

Amy Lee e sua banda também nunca ficam para trás quando lançam material novo!

O clipe de What You Want saiu essa semana e ganhou tantos cliques que até a própria cantora citou o Vagalume no Twitter.

O novo single What You Want estará no próximo álbum do grupo, o primeiro depois de cinco anos. Clique ao lado e curta o clipe do Evanescence conosco!

JOE JONAS - Just In Love

Recebendo apoio de seus irmãos do trio Jonas Brothers, Joe Jonas mostra cada vez mais maturidade para administrar sua carreira solo.

O novo clipe de Joe, Just In Love, foi lançado essa semana e mostra que o cantor não tem medo de ousar.

Gravado nas ruas de Paris, a nova produção encanta com o visual. Veja Joe Jonas curtindo seus dias de romance no clipe de Just In Love ao lado.
Quer mais? Acesse:

Você gostou desta postagem? Esperamos que sim. Mas se não gostou, clique aqui e veja muitas outras que você, com certeza vai gostar!

- postagem extraída de: http://www.vagalume.com.br/

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Especial Amy Winehouse: Trabalho inédito é lançado no dia em que a cantora faria aniversário

Foi lançada nesta quarta-feira (14), data em que Amy Winehouse completaria 28 anos de idade, a música "Body and Soul", gravada em parceria com Tony Bennett meses antes do falecimento da cantora.

A venda da música será inteira revertida para a "Fundação Amy Winehouse", também inaugurada nesta quarta-feira (14). Na última semana, o pai da artista, Mitch Winehouse, falou sobre a campanha por meio do site de relacionamentos Twitter.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DA CANTORA

Na mensagem, o ex-taxista afirmou que pretende canalizar a tristeza em uma "ação positiva", prestando assistência aos jovens viciados em drogas. "O lançamento da Fundação de Amy será no dia 14 de setembro. Vamos transformar nossa dor em uma ação positiva", disse. "Sim, é a data do aniversário de Amy. Penso em todas os jovens que poderemos ajudar em nome dela."

No site da fundação, é possível assistir um vídeo em que Amy, muito bem-humorada, fala sobre a parceria com Tony Bennett. Na conversa, a cantora afirma que a canção já é a favorita do pai, e brincou sobre o encontro com cantor romântico americano. "Posso chamá-lo de Tone?". "Nossas vozes juntas se encaixaram perfeitamente. Não poderia ter sido melhor", disse Amy.

Em recente entrevista para Piers Morgan, transmitida na rede de televisão CNN, Mitch Winehouse falou sobre a saudade da filha. "Seu legado será a música. Esperançosamente, haverá outras músicas. Não acho que deva ter muitas, mas algumas com certeza virão."

- Confira mais fotos:

Gostou desta postagem? Se gostou, ótimo. Se não gostou não tem problema. Veja mais notícias sobre todos os assuntos que você quiser, clque aqui.

Esta postagem foi extrída de: Revista Quem - http://revistaquem.globo.com/

20 dias para "Unbroken", o novo album da Demi Lovato.



  A cantora e compositora Demi Lovato postou ontem em seu Twitter oficial (@ddlovato): "One week till Unbroken". TRADUÇÃO: Uma semana para Unbroken.

  Ja dá para perceber que a Demi está completamente ansiosa assim como seus fãs. O álbum vai para as lojas de todo o mundo no dia 20 de setembro. Mas as faixas já estão disponíveis para download na iTunes Store. Ja dá pra ver que nossa "pequena" Demi está preparada para encarar turnês e shows por todo o mundo, mais uma vez. A Demi Lovato, seus produtores: Timberland, Nick Jonas e Eddie De La Garza e suas gravadoras: Walt Disney Records e Hollywood Records estão empenhados na divulgação e produção de seu novo álbum de estúdio. Se você é fã da Demi Lovato, não perca: 20/09 Unbroken, nas lojas ou no site: LivrariaSaraiva.com.br/Disney | Ou se você não consegue esperar faça o download na iTunes Store!

Você gostou desta postagem? Esperamos que sim. Se você gostou, ótimo. Se você não gostou, tudo bem, mesmo assim. Se quiser mais, visualise outras postagens sobre muitos outros assuntos, clque aqui.