Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maroon 5 é a nova atração do Rock In Rio 2011

A banda Maroon 5 irá substituir Jay-Z no Rock In Rio. A organização do evento confirmou hoje a banda norte americana, depois que o rapper cancelou sua participação.

O grupo liderado pelo vocalista Adam Levine virá pela terceira vez ao país. A banda deve trazer o show da turnê de seu mais recente álbum, "Hands All Over".

As pessoas que quiserem reembolso do ingresso devido ao cancelamento da apresentação de Jay-Z serão informadas sobre o procedimento de devolução a partir do dia 30.

O dia 1º de outubro do festival contará também com Coldplay, Maná, Skank, entre outros destaques.

Veja letras, traduções e muito mais do Maroon 5 no Vagalume.
 
Postagem do Rock On! extraída de: http://www.vagalume.com.br/news

Saiba mais sobre o Rock In Rio 2011: www.rockinrio.com.br | www.radiodisney.com.br | www.globo.com

Demi Lovato libera faixas de seu novo CD: “Unbroken” e fala sobre suas participações especiais! Veja:

Demi Lovato falou sobre as participações especiais em seu novo disco. "Unbroken" contará com as participações especiais de Dev, Missy Elliot e Iyaz.

Conhecida no mundo inteiro graças ao sucesso Like a G6 que cantou junto com o Far East Movement, a cantora Dev participará da faixa Who's That Boy, produzida por Ryan Tedder do OneRepublic.

Já o cantor Iyaz, famoso pelo hit Replay, fará um dueto com Demi na música You're My Only Shorty. Mas, esses não foram os momentos preferidos da cantora.

Demi falou sobre o trabalho que fez com o produtor Timbaland e a rapper Missy Elliot. "Uma das melhores experiências que eu tive, foi definitivamente voar até Miami para ir trabalhar com Timbaland e Missy Elliot. Missy está em uma das faixas, e ela se chama All Night Long. É realmente divertida!".

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume.

Fonte: Demi Brasil
 
Demi Lovato's Unbroken Tracklist. Check It Out at the Rock On Webblog:

1. All Night Long – featuring Missy Elliott and Timbaland
2. Who's That Boy – featuring Dev
3. You're My Only Shorty – featuring Iyaz
4. Together – featuring Jason Derulo
5. Lightweight
6. Unbroken
7. Fix a Heart
8. Hold Up
9. Mistake
10. Give Your Heart a Break
11. Skyscraper
12. In Real Life
13. My Love is Like a Star
14. For The Love of a Daughter
15. Skyscraper (Wizz Dumb Remix)

 
AD:       Demi Lovato, "Unbroken", 20 de Setembro nas lojas! by Walt Disney Records/Hollywood Records   |   Disney.com.br/records | HollywoodRecords.com | UniversalMusic.com.br
 
 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2011 tem Rock In Rio... mas se esqueceram do SWU?

SWU - Novas notícias - Stone Temple Pilots e Alice In Chains confirmados!

A nota abaixo foi publicada no site do SWU:
Precisa dizer mais? Não precisa, mas a gente vai dizer mesmo assim. Alice In Chains é “só” uma das maiores referências do rock underground norte-americano. Stone Temple Pilots está entre as mais aclamadas bandas de rock da cena mundial. E o SWU Music & Arts Festival 2011 vai colocar você diante das duas bandas no dia 14 de novembro, que está cada vez mais se solidificando com um dia-marco para a história do rock mundial!
Alice in Chains traz a essência e efervescência da cena musical de Seattle e chega ao Brasil amparada pelo sucesso de seu último álbum, Gives Way to Blue. O grupo tem sido um dos maiores destaques do rock nos últimos 20 anos e, apesar de ter o som sempre associado ao grunge, incorpora também elementos do heavy metal, glam rock, hard rock e da música acústica.
O estouro aconteceu mesmo com o movimento grunge do início dos anos 90, ao lado de bandas como Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam. Uma trajetória de sucessos fez com que o Alice se tornasse um dos grupos mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990, tendo vendido cerca de 20 milhões de álbuns ao redor do mundo, além de emplacarem dois álbuns na primeira posição da Billboard 200 (Jar of Flies e Alice in Chains), 11 singles nas dez primeiras posições na parada Mainstream Rock Tracks e seis indicações ao Grammy.
A banda passou um longo tempo na inatividade, devido a problemas com drogas de seu vocalista, Layne Staley, que acabou morrendo em 2002. Em 2005, contudo, o Alice voltou a ativa e, em 2009, concluiu a gravação de seu primeiro álbum de estúdio em quatorze anos, Black Gives Way to Blue, com o novo vocalista e guitarrista William DuVall. A banda atualmente é formada pelo vocalista e guitarrista Jerry Cantrell, William Duvall (vocalista e guitarra rítmica), o baixista Mike Inez e o baterista Sean Kinney. Seu último álbum já foi indicado duas vezes ao Grammy como Best Hard Rock Performance” com os hits Check my brain e A looking in View.
Stone Temple Pilots
Os cinco primeiros álbuns de estúdio da Stone Temple Pilots venderam mais de 17 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e aproximadamente 40 milhões em todo o mundo. Considerada uma das principais bandas do gênero conhecido como rock alternativo, a banda, fundada em San Diego, nos Estados Unidos, em 1986, tem em sua formação Scott Weiland, os irmãos Robert e Dean DeLeo e Eric Kretz.
O grupo teve quinze singles no Top 10 das paradas de rock da Billboard, incluindo seis na primeira posição, e um álbum na primeira posição das paradas pop (Purple, de 1994). Em 1993, a banda ganhou um Grammy por “Best Hard Rock Performance” por sua canção “Plush”. O Stone Temple Pilots também foi classificado na 40ª posição da lista do canal VH1 dos 100 Maiores Artistas do Hard Rock da História.
Em 2003, após lançar uma compilação de greatest hits chamada Thank You, seus integrantes começaram a seguir caminhos separados e acabaram por anunciar o fim do grupo. Mas, em 2008, após Weiland sair do Velvet Revolver, voltaram a se reunir, lançando um novo CD em 2010, Stone Temple Pilots, largamente aclamado pela crítica e pelo público.
Se você gosta de rock você não é maluco de ficar em casa no dia 14!

Saiba mais em: http://www.swu.com.br/

Mas não perca, aqui no Rock On! você também curte tudo sobre o Rock In Rio 2011!

Saíram ainda mais fotos do filme “Amanhecer”. Confira aqui no Rock On! – fotos disponíveis do Capricho.com.br

Essa é só uma das fotos!

Quando pensamos que teríamos que nos contentar com o que já vimos e esperar até novembro para descobrir o que mais vai rolar na primeira parte do filme Amanhecer, novas fotos surgem assim, do nada, e nos deixam muito felizes! É isso mesmo, gente! Imagens novinhas de um dos nossos filmes favoritos! Nelas, podemos ver um momento tenso entre Jacob e Rosalie, Edward e Bella no quarto com caras apaixonadas… Enquanto isso, fãs do mundo todo estão se roendo para assitir. Veja todas as fotos agora! Clique aqui!

Quer mais? Pois vai ficar querendo!!!     Brincadeirinha... Se quiser mais acesse: http://capricho.abril.com.br  |  http://www.mtv.com.br  |  http://www.filmes.net/crepusculo   -   postagem de: Capricho.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais sobre o aniversário de 19 da Demi Lovato!


Confira a foto que ela postou em seu Twitter:


PARABÉNS DEMI!!!
Tudo sobre o aniversário da Demi Lovato! Vá até o fim das postagens deste blog e confira postagem do dia 20 de agosto de 2011 - data em que a Demi faz 19 anos.

EXTRA, EXTRA, EXTRA!!!
 

Demi Lovato divulga a capa do álbum "Unbroken", veja aqui!!!

 


Demi Lovato publicou em seu Twitter a capa do álbum "Unbroken", terceiro trabalho de estúdio da cantora.

Na imagem, Demi aparece com visual mais maduro, diferente do estilo associado à sua carreira na Disney.


A estreia do disco está prevista para o dia 20 de setembro e, se depender do desempenho de seu primeiro single, "
Skyscraper", será um sucesso. Lançada há pouco mais de um mês, a faixa já esteve no topo dos mais vendidos na loja virtual iTunes.

Este artigo foi escrito por: Fabiana Duffles – do Terra.com

Saiba tudo e mais um pouco sobre a Demi Lovato em: DemiLovato.com | DemiBr.com | Letras.terra.com.br | Vagalume.com.br | RadioDisney.com.br | HollywoodRecords.com

As novas sobre Bruno Mars

Jessica Caban a modelo, atriz e namorada de Bruno Mars diz temer por sua vida, após se ver sendo perseguida e patrulhada por algumas fãs obsessivas do astro.
Pessoas próximas a Jessica dizem que ela anda sendo vítima de "haters" que a incomodam constantemente através das redes sociais com mensagens do tipo "você não é boa o bastante para ele".

Recentemente Jessica foi importunada por uma fã de Bruno em um restaurante que começou a xingar a modelo e quase agredi-la fisicamente. A modelo a partir de agora só sai de casa com um guarda-costas.

O que você acha desse tipo de fã? Escute o som de
Bruno Mars no Vagalume. Comente aqui no Rock On! Esperamos por você!!! Saiba mais: ele é um sucesso no Brasil e em todo o planeta, o cantor Bruno Mars está ansioso para gravar novas músicas e já pensa em um segundo disco. Em uma entrevista para a Billboard, o cantor falou sobre a ideia de ter um projeto paralelo e também de seu próximo álbum.

O dono dos sucessos Just The Way You Are e Grenade, disse que adoraria fazer parcerias com grandes nomes da música. "Eu quero trabalhar com Kanye West, Jay-Z, Rihanna, Lady Gaga, Kings Of Leon e Mumford & Sons".

Mars promete surpreender ainda mais seus fãs. "Por mais orgulhoso que eu esteja de "Doo-Woops & Hooligans", eu ainda penso: "Cara. As pessoas ainda não viram nada. Eles ainda não sabem o que eu posso fazer" e isso é o que eu mal posso esperar para mostrar ao mundo".

O cantor disse que mal pode esperar para voltar ao estúdio e que já está pensando em fazer um novo projeto. "Eu adoraria ser o baterista em uma banda que estou produzindo e sentar lá atrás e ter alguém cantando".