Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Shows da Miley Cyrus pela América Latina



“The Gypsy Heart tour is a dream come true. Not only because of all the beautiful cities I will get to visit, but all of the beautiful people I will get to meet. Gypsy Heart is not just a tour for me, but a mission to spread love,” stated Cyrus. The live show will feature music from Cyrus’ latest solo album “Can’t Be Tamed,” and much more.
4/29/11    Quito, Ecuador
5/1/11    Lima, Peru
5/4/11    Santiago, Chile
5/6/11    Buenos Aires, Argentina
5/10/11    Asuncion, Paraguay

5/13/11    Rio de Janeiro, Brazil
5/14/11    Sao Paulo, Brazil

5/17/11    Caracas, Venezuela
5/19/11    Bogota, Colombia
5/21/11    San Jose, Costa Rica
5/24/11    Panama City, Panama
5/26/11    Mexico City, Mexico
6/17/11    Manila, Philippines
6/21/11    Brisbane, Australia
6/23/11    Melbourne, Australia
6/24/11    Melbourne, Australia
6/26/11    Sydney, Australia
6/27/11    Sydney, Australia
6/29/11    Adelaide, Australia
7/2/11    Perth, Australia

More dates to be announced soon. See the EVENTS page to see more details!


Informações extraídas de: http://www.mileycyrus.com/  -  este é o site oficial da Miley.
Saiba mais em breve aqui no Rock On!

Um pouco sobre... Demi Lovato



Demi Lovato começou sua carreira como atriz quando era ainda criança, trabalhando no programa Barney and His Friends (Barney e seus Amigos), atuando depois em As the Bell Rings (Quando Toca o Sino) mas sua fama veio mesmo com o papel de Mitchie Torres no filme Camp Rock, ao lado dos Jonas Brothers.
Os Jonas Brothers participaram da composição de algumas das faixas do primeiro álbum de Demi Lovato, Don´t Forget, de 2008. No ano seguinte foi a vez do álbum Here We Go Again e o single que tem o mesmo nome imediatamente foi parar entre as mais pedidas.
Em 2010 participou de Camp Rock 2: The Final Jam, e também da gravação da trilha sonora do filme, que inclui duas músicas nas quais a cantora faz um dueto com Joe Jonas. Mesmo o sucesso na área musical, Demi Lovato nunca deixou de atuar e desde 2009 estrela a série Sonny with a Chance (Sonny entre Estrelas), do Disney Channel.
Para 2011 a cantora, atriz e compositora espera lançar seu terceiro cd e para esse novo trabalho tem se inspirado em Rihanna e também em Keri Hilson.

- As novas da Demi Lovato:

   Demi Lovato mora em Los Angeles, na Califórnia, onde continua seu tratamento contra distúrbios alimentares que a levaram a se internar em uma clínica de reabilitação em outubro de 2010.
   A atriz, no entanto, pode estar se preparando para uma mudança muito em breve. Recentemente Demi voltou de Nova York e pareceu ter se encantado muito com a cidade: Acabei de voltar de Nova York... Nossa, eu amo aqui... Estou pensando em me mudar para cá por algum tempo.
   Nova York ou Los Angeles, uma coisa é certa: Demi tem compromissos marcados no altar, e não estamos falando do casamento real! A atriz foi chamada pela ex-colega de elenco, Tiffany Thornton, para ser sua madrinha de casamento.

Se você curte a Demi Lovato, visite: http://www.demilovato.com/

Mais sobre a Miley Cyrus (Hannah Montana) no Brasil


  A atriz, cantora e compositora Miley Cyrus, irá realizar nos dias 13 e 14 de maio seus shows no Brasil, que fazem parte da Tour América Latina. Aqui no Rock On! você fica sabendo das novidades do show e muito mais sobre a Miley!!!
  Bom, como todos nós sabemos, a Miley Cyrus, que já havia confirmado que viria ao Brasil em maio para dois show em eventos fechados, acaba de confirmar também dois shows abertos para a alegria dos fãs brasileiros. A estrela pop vem para terras tupiniquins com a sua turnê Gypsy Heart e vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro.
  A capital carioca será a primeira cidade a receber a intérprete Party In The USA, no dia 13 de maio na HSBC Arena. Já em São Paulo, o show acontece no dia 14, no Anhembi.
Empolgada, Miley falou da alegria de visitar o Brasil pela primeira vez.
“Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, indica Miley Cyrus.
A turnê ainda vai passar por 11 paises da América do Sul. Começa no dia 29 de abril em Quito, no Equador e termina na Cidade do México, em 26 de maio.

Saiba mais sobre a Miley Cyrus no Rock On! - clique aqui.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rock in Rio 2011 esgota bilhetes

   Todos os 600 mil ingressos disponíveis para os seis dias do Rock in Rio 2011 estão esgotados. A venda começou em novembro, com os Rock in Rio Card''s, quando apenas 10% da programação havia sido anunciada. Cerca de 100 mil bilhetes foram vendidos. Depois, clientes do banco Itaú tiveram a chance de adquirir as entradas. No último dia 7, teve início a venda "oficial", que durou somente 10 horas na internet e terminou ontem nos postos físicos, em shoppings do Rio e de Niterói e também no estádio Engenhão.


Do total de ingressos vendidos, desde o início, 55% correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro. Serão mais de 150 atrações nos seis dias de evento. Segundo os organizadores, em 2013 haverá uma nova edição do festival no Brasil. O Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

- Rock in Rio 2011

A venda dos ingressos para o festival Rock In Rio foi antecipada para o dia sete de maio.
A entrada para cada dia do evento custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) e poderá ser adquirida pela internet e em alguns shoppings ainda não divulgados.
O Rock In Rio rola do dia vinte e três de Setembro até dois de Outubro. Dezessete artistas já estão confirmados.



- Rihanna e Katy Perry tocam no Rock in Rio 2011




Saiu a escalação dos artistas que vão tocar na primeira noite do Rock in Rio 2011, dia 23 de Setembro: os cantores Rihanna, Katy Perry, Elton John e Cláudia Leitte.
No dia seguinte será a vez das bandas Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Nx zero e Stone Sour.
O Rock In Rio vai rolar do dia 23 de setembro a 2 de Outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos em Julho.



- Shows de Metallica, Sepultura e Angra são confirmados.
A noite do terceiro dia do Rock in Rio 2011, voltada para o estilo metal, já tem a presença certa do Metallica e das bandas nacionais Sepultura e Angra. O evento vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de Setembro e 1 e 2 de Outubro de 2011 no Rio de Janeiro e cada uma das noites será voltada para um tipo de música. Sepultura e Angra, duas das maiores bandas do metal brasileiro, devem fazer também jam sessions junto com artistas convidados, mas que não divulgados ainda.


- Shows de Rihanna tem alta procura
Surgiram rumores de que nos Estados Unidos os ingressos para os shows da cantora Rihanna estava encalhados.
A história tem sido bem diferente em Londres, na Inglaterrra. A procura por eles foi tão grande que ela teve que abrir mais uma data extra de show. Serão dez apresentações ao todo.

_________________________________________________________________________________
Luan Santana

- Com três anos de idade Luan Santana começou a cantar e já demonstrava talento para seguir carreira musical, o que aconteceu anos depois. Sua habilidade também como compositor foi demonstrada no álbum Tô de Cara, em 2009.
Em seguida o cantor lançou um CD e um DVD gravado ao vivo e duas de suas músicas entraram para as mais pedidas em diversas rádios: Tô de Cara e Meteoro.
O vídeo de Meteoro teve dez milhões de acessos no Youtube. Luan Santana Ao Vivo registra um show para mais de oitenta e cinco mil pessoas realizado em Campo Grande - MS.
Em 2010 o cantor lançou uma loja online e tem feitos shows e divulgação do seu DVD em diversos programas de TV.
- Luan Santana está lançando um celular personalizado
O cantor Luan Santana está lançando um celular personalizado.
O Smartphone vem com cinco músicas do novo CD e DVD do cantor, gravado no Rio de Janeiro no ano passado e que já está nas lojas.

Saiba tudo sobre Luan Santana em: http://www.luansantana.com.br/  |  http://www.radiodisney.com.br/  |  http://www.somlivre.com/